Logo Qais Quest Ícone

Qais Quest

Versão 1.0 Pago
269 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/08/2014 ENKSoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Uma aventura épica cheia de monstros e cenários exuberantes

O Qais Quest é um jogo de plataformas e ação em que você explora um mundo mágico cheio de todo tipo de inimigos, como monstros e zumbis. O protagonista, um cavaleiro medieval armado com uma espada mágica, precisa orquestrar muitos pulos e golpes precisos para avançar pela aventura coletando o maior número possível de diamantes.

O esquema de controle tem um layout tradicional. No canto inferior esquerdo da tela, um D-pad analógico cuida dos movimentos, enquanto que os botões do lado direito servem para pular e atacar, respectivamente.

O seletor de fases é totalmente dinâmico, permitindo que os players movam o herói por um corredor e selecionem o universo que desejam visitar. Contudo, pelo menos no começo, não todas as áreas estão disponíveis.

Qais Quest - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Qais Quest

Se você é fã de títulos de plataforma e aventura, o Qais Quest é uma obra que você não pode deixar passar. Aqui, você guia um cavaleiro medieval que explora mundos fantasiosos cheios de monstros e muitos diamantes.

Intuitivo, mas um pouco lento

O esquema de controle simples é uma das características positivas do jogo. O layout tradicional, com botões nas extremidades e um D-pad analógico, é satisfatório e muito fácil de dominar por gamers com todos os níveis de habilidade.

O personagem se move de maneira suave pelos ambientes bidimensionais e não é difícil acertar as plataformas e os inimigos. Contudo, isso não significa que tudo seja perfeito. O Qais Quest é um game pesado que pode apresentar um framerate baixo em aparelhos mais antigos, dificultando as manobras mais complicadas.

Outro pequeno problema que talvez possa ser corrigido nas próximas atualizações é a máscara de colisão dos comandos, que é pequena demais e faz com que os botões parem de responder quando os dedos do jogador saem um pouco da posição correta.

Belos labirintos

Apesar desses pormenores, o Qais Quest ainda vai encantar os gamers mais exigentes, em especial pelo grande número de fases com design criativo. Os visuais, com modelagens ricas, animações fluidas e muitos efeitos de partículas, também surpreendem pelo capricho e têm potencial para hipnotizar as pessoas que gostam de prestar atenção aos detalhes.

A trilha sonora apresenta melodias diversas dependendo da fase e nunca se torna repetitiva. Por sua vez, os efeitos das colisões, ataques e pulos são expressivos e ajudam a consolidar um ambiente imersivo, em especial para quem estiver usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Controles simples
  • Visuais caprichados
  • Sons imersivos
  • Muitas fases com design espetacular

Contras

  • Requer um gadget potente para rodar com bom framerate

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Qais Quest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação