Logo QubeTown Ícone

QubeTown

Grátis
38.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/01/2019 Webzen
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Ajude uma vila cúbica a se recuperar de um ataque de terríveis trolls

Uma simpática vila foi de um lugar próspero para uma terra de desolação; tudo porque um ataque de uma horda de trolls pilhou e destruiu o que havia por ali. Com herdeiro do senhor da cidade, você tem o dever de reconstruir QubeTown para sua era de ouro.

Quem conhece jogos de fazendinha sabe muito bem o que esperar. QubeTown coloca você para, de início, consertar estruturas essenciais da cidade, como o estábulo das vacas, o celeiro e a padaria. Depois disso é hora de juntar recursos para garantir a sobrevivência de todos e eventualmente voltar a expandir o lugar.

Como fazer isso? Cultivando materiais, claro. Para tal, QubeTown permite que você comece plantando trigo – que por sua vez é usado para alimentar as vaquinhas que fabricam leite ou fazer pães e até doces que podem ser vendidos nas lojas que eventualmente forem construídas. Com o tempo, é possível conseguir até mesmo novos cidadãos para ajudar a acelerar a proteção e se proteger dos trolls.

Não limitado a isso, QubeTown traz vários minigames para você participar, indo de versões 3D do clássico Frogger a joguinhos no estilo de Tetris. Tudo é uma questão de buscar a maior diversão possível (e fazer sua vila prosperar, claro).

Nossa Opinião sobre o QubeTown

QubeTown é o mais novo jogo de fazendinha que chega carregando o nome de uma desenvolvedora de respeito. Quem conhece o gênero sabe bem o que esperar: construa estruturas como celeiros e estábulos, plante para conseguir materiais e convertê-los em alimentos valiosos, participe de alguns minigames aqui e ali e torne sua vila uma próspera cidadezinha.

A ideia não é nada inovadora, mas QubeTown compensa isso com muita fofura, digamos assim. O visual cúbico do game é de derreter qualquer coração, assim como sua simpática história. Jogar também é tão simples quanto você pode imaginar, resumindo-se a toques na tela e aguardar alguns segundos até tudo terminar.

Seria bom – se funcionasse

O que coloca tudo a perder em QubeTown, porém, é sua instabilidade. Mesmo jogando em um aparelho de alto desempenho, o game frequentemente travou e foi reiniciado sem motivo algum. Mas o pior é que muitas vezes, quando isso ocorreu, tentar avançar na jogatina não dava resultados: o jogo travava qualquer interação dali em diante.

Se isso destrói a experiência de QubeTown? Felizmente não, já que o game é competente em seu gênero e isso deve ser eventualmente corrigido, visto que o app foi recém-lançado. Apenas tenha a consciência de que, se isso ocorrer, todo o seu esforço pode se perder.

Prós & Contras

Prós

  • Visual encantador
  • Jogabilidade amigável
  • História simpática
  • Traz vários minigames

Contras

  • Jogatina pouco inovadora
  • Sofre estabilidade frequentemente
  • Bugs causados pela instabilidade inutilizam seu save

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o QubeTown

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação