Logo Rabbids Go Phone Again Ícone

Rabbids Go Phone Again

Versão 1.1.4 Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/07/2012 Ubisoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Nesta nova versão do aplicativo dos Rabbids, você pode continuar a interagir e a torturar o seu próprio coelho

Você é fã dos Rabbids, aqueles coelhinhos burrinhos e engraçados? Então você vai adorar a novo aplicativo deles para iPhone. Com ele, você vai poder continuar ensinando movimentos estranhos e dolorosos aos bichinhos.

Além disso, também é possível vestir os coelhos com roupas estranhas — como peças íntimas femininas — e obrigá-los a ficar nas posições mais ridículas para que algumas fotografias sejam tiradas e depois publicá-las no Facebook.

Como jogar?

O game tem uma dinâmica bem simples, basta você iniciar o aplicativo e tocar na opção “My Rabbid”. Uma nova janela vai ser aberta — isso pode demorar um pouco — e o seu coelho vai aparecer dançando e sorridente.

Rabbids Go Phone Again - Imagem 1 do software

No menu inferior da janela, há os movimentos de “tortura” que o animalzinho pode aprender. Para ensiná-lo, você somente precisa interagir com ele usando movimento simples, como passar o dedo por cima do coelho, “esmagá-lo” com os dedos ou dar um toque breve na tela para empurrá-lo. Quanto mais você brincar com ele, mais ele conhecimentos vão ser adquiridos.

Assim que ele for aprendendo coisas novas e passar a interagir mais com você, novos prêmios são liberados, como roupas, cenários e papeis de parede. Para acessá-los, use o menu localizado no lado direito da sua tela.

Rabbids Go Phone Again - Imagem 2 do software

Nele, você tem formas diferentes de interação, pois elas não diretamente com o seu animal. Você pode colocar acessórios nele, trocar o cenário em que ele está, pausar a cena para fotografia (e fotografar) e conferir as suas conquistas.

Tocando no ícone representando por uma câmera, você pode acessar todas as opções de fotografia, como escolher uma pose, escurecer o fundo e usar um papel de parede. Quando você termina de tirar a foto, há a possibilidade mandá-la por email, publicá-la no Facebook diretamente ou apenas salvá-la no seu celular.

O mundo dos Rabbids

Rabbids Go Phone Again - Imagem 3 do software

Você pode acessar, pelo menu inicial, o pequeno mundo dos Rabbids. No pequeno planeta, você encontra uma área destinada à página do game no Facebook e uma “casinha” que guarda todos os papeis de parede ganhados por você. Em uma terceira construção, há tirinhas ilustradas pelos coelhos e em outra há pequenos vídeos em que eles são a atração principal.

 

Atenção: para jogar Rabbids Go Phone Again você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Rabbids Go Phone Again

Em primeiro lugar, “Rabbids Go Phone Again” é um jogo muito bonito, pois conta com gráficos excelentes — falando-se de aplicativos, claro. Os cenários e os personagens são bem definidos e coloridos, com grande utilização de sombras, brilhos e contrastes.

Além disso, os efeitos são muito bem feitos e não travam e nem “borram” a imagem. A maior jogada do game é o toque de humor, pois os coelhos burrinhos e alegres com certeza vão fazer com que você dê muitas risadas.

A interação entre o jogador e o personagem também são de grande valor, pois a pessoa pode se divertir bem mais quando as suas ações surtem resultado imediato. A alternativa de publicação no Facebook também vai por esse lado, deixando o jogo mais sociável.

A jogabilidade é simples, contudo, não há nenhuma instrução de como proceder. Por este motivo, é fácil de passar vários minutos apenas tentando aprender a jogar — o que irrita um pouco. Os comandos, apesar de resultarem em animações diferentes, são repetitivos e podem enjoar as pessoas que curtem games mais agitados.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Efeitos atrativos
  • Interação entre jogador e personagem
  • É divertido

Contras

  • Falta de instrução
  • Comandos repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rabbids Go Phone Again

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação