Logo Rabbit Ícone

Rabbit

Grátis
95.31 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 25/09/2017 Rabbit Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um serviço gratuito de videoconferência com vários diferenciais interessantes

Rabbit é uma ferramenta para fazer videoconferências com até 10 pessoas. Ele é totalmente gratuito e traz alguns diferenciais bem importantes em relação aos concorrentes, como a possibilidade de enviar links de vídeos que podem ser vistos simultaneamente por todos da sala.

Ou seja, se você quer mostrar um vídeo do YouTube, filme do Netflix, artigo de algum site ou qualquer outro conteúdo interessante, mas quer que todos vejam ao mesmo tempo, ele permite fazer este compartilhamento simultâneo.

Dessa forma, as suas conferências podem ter um ar ainda mais real, como se todos estivessem assistindo ao mesmo conteúdo juntos em uma sala. Para convidar os seus amigos, não é preciso fazer login ou sequer instalar algo, bastando criar uma sala e enviar o link para até mais nove pessoas além de você.

O serviço não permite, no entanto, que você entre em uma sala sem estar com a câmera ou o microfone habilitado — é preciso dos dois para participar das reuniões. Para usar o Rabbit, você precisa usar o Google Chrome ou o Opera, já que ele não é compatível com outros navegadores.

Rabbit - Imagem 1 do software  Rabbit - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Rabbit

O Rabbit é um serviço bem interessante de videoconferência, que merece pelo menos um teste se você está procurando um local para hospedar uma reunião e quer opções extras de compartilhamento. O visual dele é interessante e a facilidade de criar uma sala também, mas o que chama mesmo a atenção é outro ponto.

A sua maior vantagem é permitir que este serviço sirva realmente como uma sala para reunir os amigos: voce pode assistir a filmes do Netflix, vídeos do YouTube e muito mais, ao mesmo tempo. Dessa forma, você e os seus amigos podem rir juntos de um conteúdo engraçado mesmo que estejam longe uns dos outros.

Apesar disso ser bem interessante, no entanto, é preciso notar que para dar certo você precisa ter uma conexão muito boa, que permita abrir um vídeo ou filme e ainda enviar e receber os dados de câmeras dos seus amigos. Quanto mais gente estiver na sala, mais pesada vai ser a transmissão, então, se o serviço começar a cair, pode ser "culpa" na qualidade da sua conexão.

O Rabbit é uma ideia muito interessante e que permite vários usos diferentes: profissional, para conversas de amigos, para casais de namorados assistirem a filmes "juntos" etc. Apesar de parecer uma limitação, o fato de ele não permitir ninguém sem câmera ou microfone é ainda melhor, já que faz com que todo mundo na sala tenha mesmo que participar e mostrar a cara.

Vale muito a pena o teste desse serviço. Ele é gratuito e cheio de recursos interessantes, sendo uma boa ferramenta para videoconferências de até 10 pessoas.

Prós & Contras

Prós

  • Permite assistir a vídeos e filmes ao mesmo tempo
  • Totalmente gratuito
  • Não precisa fazer login ou download

Contras

  • Apenas 10 pessoas em cada sala

Interesse ao longo do tempo

Do mesmo desenvolvedor

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rabbit

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação