Logo Rádio CBN Ícone

Rádio CBN

Grátis
500 KB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/02/2014 Agência Joe`s
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Luiz Roberto Brunnet
    Luiz Roberto Brunnet 23 de janeiro de 2012 - 13:59
    10
    Nota Excelente!
    Olá! Curto a Rádio CBN ja fazem alguns anos. Gosto demais da rádio. O aplicativo é muito bom, é uma pena que precisa de internet com uma velocidade razoável. No meu celular Galaxy Androide, falha muito por causa que o aplicativo exige uma internete de velocidade razoável. No meu pacote de dados contratado a empresa não me deixa ouvir normalmentem para isso teria que aumentar o pacote de dados , o que não tenho condições de fazer. Fico triste pois é a rádio que já entrou na minha vida. Por ese motivo tive que desinstalar o aplicativo. Fiz isso com a experança que em breve ele se torne mais leve e rode normalmente na velocidade que tenho contratado. Parabéns pelo programa. Um abraço para Lucia e Maurício do CBN Rio. Luiz Roberto Brunnet

Descrição

Felipe Gugelmin
Acesse as principais emissoras da Rádio CBN através do iPhone ou iPod Touch sem pagar nada por isso

A rádio que toca notícia – este é o famoso slogan que acompanha a CBN (Central Brasileira de Notícias) desde seu lançamento, em 1991. A primeira rádio all news do país traz a qualquer hora do dia notícias sobre os últimos acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os donos de um iPhone ou iPod Touch que se sentiam prejudicados pela falta de acesso à rádios nacionais nos aparelhos da Apple e se viam impossibilitadas de ouvir a emissora agora tem à disposição um aplicativo totalmente grátis que elimina este problema.

Com o App Rádio CBN você pode ter acesso às quatro emissoras próprias que constituem a rede CBN, com uma ótima qualidade de sinal e áudio. O único requisito necessário é que o aparelho esteja conectado à internet, seja através de Wi-Fi, conexão 3G ou Edge.

Tenha acesso à programação completa da Rádio CBN

Além de poder optar pela recepção do sinal das quatro emissoras (localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), é possível acessar toda a biblioteca de podcasts e um arquivo com notícias recentes transmitidas pela rádio.

Rádio CBN - Imagem 1 do software

Rádio CBN - Imagem 2 do softwareO único inconveniente fica pela impossibilidade de ouvir a programação transmitida pelas afiliadas, o que gera alguns momentos de estranhamento. Isso acontece principalmente durante a transmissão de comerciais, já que muitos dos locais anunciados não dispõem seus produtos para outros mercados.

O destaque do aplicativo é a praticidade com que possibilita acessar as diferentes rádios e informações. Além de permitir que você troque entre as diferentes transmissoras com um simples toque do dedo, o programa ainda informa qual programa está sendo transmitido e sua duração.

Quando cansar da programação ao vivo, basta clicar na aba Podcasts para ouvir comentários de alguns dos nomes mais famosos do cenário nacional. Seja Arnaldo Jabor comentando sobre política ou Juca Kfouri falando sobre esportes, um simples toque do dedo permite ouvir quantas vezes quiser os últimos quadros de opinião que foram ao ar.

Nossa Opinião sobre o Rádio CBN

Quem costuma acompanhar a rádio CBN e sentia falta da possibilidade de receber sinais da emissora no iPhone ou iPod Touch vai aprovar este aplicativo totalmente gratuito. O programa apresenta vantagens em relação à rádio tradicional, por não restringir à audição somente a uma emissora ou afiliada local.

O destaque vai para a variedade de programação disponível e pela qualidade de sinal, que se mostrou estável e com áudio de qualidade mesmo quando a conexão utilizada estava fraca. E é claro, não é possível deixar de citar o arquivo de notícias e os podcasts disponíveis, que permitem ouvir outras notícias além daquelas que são transmitidas em tempo real.

Prós & Contras

Prós

  • Totalmente gratuito
  • Fácil de utilizar
  • Arquivo de notícias e podcasts
  • Possibilidade de acessar as quatro emissoras da rede

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rádio CBN

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação