Logo Raids of Glory Ícone

Raids of Glory

Grátis
92.77 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/01/2015 Chillingo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marina Val
Aventure-se nesse jogo e comande os piratas para saquear tesouros e rum

Raids of Glory é um jogo freemium para quem gosta de estratégia de combate. Você controla hordas de piratas que precisam combater inimigos, saquear fortes, construir uma vila e beber muito rum. É um jeito limpinho de sentir-se na pele de um pirata, sem fazer mal a ninguém e sem risco de escorbuto.

A ideia é saquear para conseguir recursos e construir uma pequena aldeia de piratas. É possível fazer tavernas, destilarias, prédios para treinar os seus marujos, depósitos para ouro e bebidas, um farol e equipamentos de defesa para evitar a invasão de inimigos.

Uma bandeira com caveira quer dizer perigo

A partir do momento em que o jogador completa a missão de reconstruir o farol, é possível criar um clã, fazer sua própria bandeira pirata ou entrar em clãs criados por outros jogadores.

A maior vantagem disso é ter um chat dentro do jogo no qual você pode conversar com os amigos do grupo e facilitar a trocar presentes, enterrando tesouros na praia da ilha onde seus amigos construíram a fortificação.

imagem do jogo

Também é possível atacar outras pessoas selecionando o ícone de espadas no canto inferior direito e escolhendo a opção de atacar jogador. O game procura aleatoriamente alguma pessoa do mundo que tenha mais ou menos o mesmo nível que você e é só selecionar atacar.

Depois que o game mostrar a ilha do adversário e for possível avaliar as defesas e tesouros disponíveis, você ainda tem tempo de escolher atacar, procurar outra pessoa ou só deixar um presente na areia e ir embora.

Modo solitário

Se você não é do tipo que gosta de socializar com outras pessoas e quer aproveitar todas as glórias e aventuras de um pirata sozinho, pode aproveitar a campanha para um jogador.

Apenas escolha o ícone de espadas no canto inferior direito da tela e selecione explorar o mapa. Selecione uma das aldeias, mate os patifes que entrarem no seu caminho e saqueie tudo o que puder antes de voltar para a sua ilha com todo o ouro e rum.

Para controlar suas tropas dentro de cada missão, apenas selecione quantos piratas de cada tipo desejar e toque onde eles devem atacar. É possível fazer estratégias diferentes recuando e atraindo os inimigos para longe das torres, evitando levar dano desnecessariamente.

imagem do jogo

Se, no meio do ataque, muitos de seus subordinados morrerem, é possível mandar novas tropas conforme a necessidade, inclusive ordenar para que esse novo grupo ataque um alvo diferente, alterando assim a estratégia da batalha.

Ouro, rum e caveiras

Raids of Glory tem três tipos de moeda, cada uma com um uso específico.

  • Ouro: para fazer novas construções para a ilha ou melhorar as que já existem;
  • Rum: Para “contratar” novos piratas e treiná-los;
  • Caveiras: Para melhorar a carpintaria, apressar a construção de prédios ou treinamento de piratas ou trocar por rum e ouro.

 Para conseguir ouro e rum, só é necessário invadir aldeias de NPCs ou de outros jogadores e pilhar os depósitos. As caveiras são as moedas “premium”, conseguidas ao completar desafios ou compradas com dinheiro de verdade.

Nossa Opinião sobre o Raids of Glory

Raids of Glory tem um visual colorido e muito caprichado. Cada uma das unidades de ataque, assim como as construções, tem um visual bem diferente que é possível distinguir com facilidade mesmo em uma tela pequena como a do iPhone.

O jogo tem uma interface bem atribulada, porém ela é apresentada com detalhes no tutorial, deixando claro para que serve cada um dos seus diversos botões.

Yo Ho Ho e uma garrafa de rum!

A moeda usada para fazer mais piratas são garrafas de rum, o que faz bastante sentido, visto que a maioria das canções piratas faz menção à famosa bebida. E, por falar em canções, a trilha e os efeitos sonoros são agradáveis e conseguem evocar uma sensação de liberdade e aventura digna de uma história de pirataria.

Os desenvolvedores pensaram tanto nos detalhes pequenos que incluíram até um Easter Egg que permite que você mate as gaivotas que sobrevoam a ilha, mas a única recompensa é ouvir o barulho que elas fazem ao explodir.

Propagandas invasivas

O maior problema do Raids of Glory é que, além de explorar o modelo freemium, ele mostra vídeos com propagandas de outros jogos. Os vídeos são curtos, mas atrapalham bastante o gameplay por obstruírem a tela e por não serem opcionais. Seria mais interessante se o game desse a opção de o jogador ganhar a moeda premium (caveiras) por assistir voluntariamente.

Desafios pelos sete mares

Raids of Glory é um jogo desafiador, viciante e divertido. É necessário pensar a melhor estratégia antes de efetuar cada ataque, levando em consideração os pontos fortes de cada pirata e onde estão escondidas as torres de defesa.

Ele certamente vai conquistar quem gosta de jogos como Clash of Clans ou Boom Beach e quem ama aventuras de piratas.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos coloridos e caprichados
  • Estratégias divertidas
  • Fácil de jogar

Contras

  • Propagandas aleatórias que obstruem a tela do jogo
  • Freemium

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Raids of Glory

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação