Logo Red Bull X-Fighters 2012 Ícone

Red Bull X-Fighters 2012

Versão 1.0.3 Pago
134.77 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 17/07/2012 Polarbit
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Pule nas rampas mais altas do mundo para fazer manobras radicais que desafiam as leis da física

As pessoas amantes do MotoCross, em especial da famosa categoria Freestyle, vão se amarrar em Red Bull X-Fighters 2012, game que coloca você para fazer manobras de vida ou morte em rampas imensas. O game tem um esquema de níveis que faz o seu personagem evoluir e adquirir experiência conforme você joga, desbloqueando novas habilidades e motocicletas mais rápidas e poderosas.

A jogabilidade é intuitiva e segue uma mecânica completamente arcade com a ajuda do acelerômetro e de controles touch baseados em botões fixos. Para acelerar, basta tocar no ícone em formato de esqueleto que se encontra no canto inferior direito da tela. Para fazer manobras radicais durante os saltos, você faz gestos rápidos na tela touch e inclina o seu gadget.

Red Bull X-Fighters 2012 - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Red Bull X-Fighters 2012

Red Bull X-Fighters 2012 é um game de MotoCross que coloca os pilotos mais malucos do mundo para competir em rampas de Freestyle com o objetivo de fazer manobras radicais que desafiam a morte.

A jogabilidade é completamente descompromissada e muito fácil. Manter a moto em equilíbrio não é uma preocupação e todas as manobras insanas são executadas com alguns comandos rápidos. O sistema de física pouco realista corrobora o apelo casual, já que às vezes é realmente difícil cair da moto.

O esquema de níveis, que faz o seu piloto ganhar experiência para desbloquear novas habilidades, melhora significativamente o gameplay, já que você sempre tem objetivos e metas para cumprir. Além disso, as partidas multiplayer utilizam esse parâmetro para filtrar os jogadores, evitando que os novatos levem uma surra dos experts.

A respeito dos visuais, Red Bull X-Fighters 2012 traz um conjunto bem equilibrado que apesar de não ser exuberante, proporciona um bom nível de definição e de acessibilidade ao app. As texturas utilizadas são um pouco pobres, principalmente as dos terrenos, e as animações carecem de realismo, apresentando movimentos mecânicos e rápidos demais. De qualquer forma, todos esses defeitos acabam sendo ofuscados pelo apelo arcade da obra.

Os sons são realistas, com motores barulhentos, gritos da plateia e um carismático locutor que narra os acontecimentos durante as competições. Além disso, uma ótima trilha sonora agita os emocionantes saltos mortais.

Red Bull X-Fighters 2012 é, em resumo, um game muito bem trabalhado que tem potencial para viciar milhares de jogadores amantes de MotoCross e esportes radicais. A grande variedade de níveis, manobras, motos e outros itens desbloqueáveis consolidam um conjunto rico e muito satisfatório, capaz de manter você concentrado por um bom período de tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Red Bull X-Fighters 2012

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação