Logo Ringbuilder - Creating custom ringtones Ícone

Ringbuilder - Creating custom ringtones

Grátis
7.13 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/08/2011 Phonitive
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Crie toques para seu iPhone com um app muito fácil de usar

O Ringbuilder é feito na medida par quem se cansou dos toques padrão da Maçã e deseja usar as próprias musicas da biblioteca para fazer toques alucinantes, que combinem com o seu estilo. O app não tem segredos traz opções de compartilhamento para que você troque ringtones com seus amigos.

Assim que abrir o app, toque sobre o ícone de uma tesoura para começar o trabalho. Com isso, o Ringbuilder abre uma nova tela, onde você pode encontrar musicas na biblioteca de seu aparelho. Após escolher aquela que deseja usar, você tem acesso ao painel de edição. Você pode ouvir a musica, navegar pela linha do tempo e fazer a gravação.

Ringbuilder - Creating custom ringtones - Imagem 1 do software     Ringbuilder - Creating custom ringtones - Imagem 2 do software

Para começar a seleção, escolha o botão “Start” e, quando achar que o trabalho está feito, toque sobre “End”. Ambos estão no lado esquerdo da tela e seus nomes podem ser visualizados ao tocar no ponto de interrogação.

Quanto o ringtone estiver do jeito que você quer, toque no botão que mostra um sinal semelhante a letra V. Com isso, a musica fica salva no app e você já pode passar para a importação via iTunes.

Como importar

Para poder usar os toques criados, é necessário antes transferi-los para a biblioteca do iTunes. Para isso, conecte seu aparelho no computador e abra o programa. Ao clicar sobre seu dispositivo, selecione a aba de sincronização de "Aplicativos". Na parte de baixo da tela há uma área que mostra documentos específicos para cada programa instalado, entre eles o Ringbuilder.

Ringbuilder - Creating custom ringtones - Imagem 3 do software     Ringbuilder - Creating custom ringtones - Imagem 4 do software

Basta selecioná-lo para encontrar os arquivos de toques que você criou no celular. Você pode simplesmente clicar sobre eles e pressionar o botão "Salvar Para". Depois, arraste os arquivos exportados para dentro do iTunes e sincronize o conteúdo para seu iPhone.

Nossa Opinião sobre o Ringbuilder - Creating custom ringtones

Além de ser muito simples de usar, o Ringbuilder conta com uma interface gráfica que merece destaque. O visual moderno dá muitos pontos positivos ao app, que se torna bastante intuitivo devido aos ícones de fácil compreensão.

A possibilidade de importar conteúdo da biblioteca do aparelho é um dos pontos positivos do Ringbuilder, já que alguns aplicativos similares não trazem essa função desbloqueada. A única limitação para os toques é que eles não podem ultrapassar 40 segundos de duração.

A única coisa que pode complicar o uso é a importação feita via iTunes. No entanto, isso é uma limitação do próprio sistema operacional e o problema não se restringe ao Ringbuilder.

Prós & Contras

Prós

  • Interface moderna
  • Controles muito simples

Contras

  • Importação complicada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ringbuilder - Creating custom ringtones

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação