Logo Rival Stars Basketball Ícone

Rival Stars Basketball

Versão 1.0.6 Grátis
79.39 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/10/2014 PikPok
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
O seu time vai brilhar quando os jogadores mais habilidosos estiverem à sua disposição

Estrelas do Basquete é um jogo de cartas em que você controla um time de basquete. Estranho? Nem tanto. Cada lado possui cinco cartas representando os jogadores: seus valores são comparados e, praticamente, isso define o resultado final das partidas.

Como não seria divertido começar perdendo, as suas cartas iniciais garantem vitórias nos dois primeiros jogo, sem exigir muito trabalho e entendimento por parte do jogador, basta seguir os passos indicados.

Conforme as partidas vão rolando, há momentos em que as cartas comparam seus valores de ataque e defesa, sendo preciso escolher as melhores. Quem vencer, entra em um estado de inspiração que lhe concede vários pontos consecutivos. Além disso, há também as “Power Plays”, quando você controla os atletas para realizar passes, arremessar e enterrar a bola.

Rival Stars Basketball - Imagem 1 do software  Rival Stars Basketball - Imagem 2 do software

Realizar com precisão esses momentos também concede um bônus de desempenho, além de fazer você ganhar uma carta nova para cada sucesso do gênero durante o jogo. Como você possui um limite para o seu baralho e apenas cinco podem ficar ativas simultaneamente, é possível fundir cartas para fazer a carta-base subir de nível e melhorar seus atributos – é essencial fazer isso com frequência para conseguir vencer seus oponentes.

Nossa Opinião sobre o Rival Stars Basketball

Estrelas do Basquete é um jogo divertido e muito viciante em que você está sempre procurando maneiras de melhorar o seu baralho para conseguir bons resultados nas partidas de basquete disputadas durante o game. Contudo, não é apenas na base dos números que ele funciona: não apenas há um pouco de sorte envolvida, como também é preciso habilidade do jogador para garantir algumas vantagens contra os oponentes.

A proposta do game é interessante, pois você consegue gerenciar vários elementos do seu baralho, diferente do que acontece em um game apenas de basquete, onde a habilidade é o único ponto relevante nas partidas. Sua jogabilidade acaba sendo bastante simples, não exigindo um aparelho com tela muito sensível. Apesar disso, durante as “Power Plays”, é interessante não se demorar, nem errar comandos, pois falhar pode ser muito ruim para você.

Partidas emocionantes para disputar

O visual de Estrelas do Basquete não deixa a desejar: com uma interface organizada, você consegue entender facilmente como estão dispostas as informações do jogo, mesmo não entendendo nada de inglês. A resolução e as texturas bem elaborados garantem gráficos bonitos, muito embora os traços contornando os atletas sejam um tanto serrilhados.

Em termos de efeitos sonoros, a repetição acaba existindo, mas não chega a ser algo insuportável – visto serem bastante espaçados os momentos com barulho constante. As músicas de fundo são variadas e interessantes, combinando com a proposta “basquete” do título. E ainda, como as partidas tendem a não demorar muito, mesmo com as músicas não sendo muito longas, isso acaba não sendo percebido.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Proposta interessante
  • Boas músicas e efeitos sonoros

Contras

  • A dificuldade sobe muito rápido
  • Requer muito empenho para conseguir boas cartas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rival Stars Basketball

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação