Logo ROB-O-TAP Ícone

ROB-O-TAP

Versão 1.0.6 Pago
52.73 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch
Adicionado em : 27/11/2014 Invictus
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Será que você consegue desativar todas as armadilhas para o robozinho?

ROB-O-TAP é um jogo de plataforma no qual você possui um cenário cheio de obstáculos e um simpático robozinho que quer atravessar todos eles.

Porém, em vez de pular, correr e se abaixar, você vai controlar cada uma das armadilhas, mudando o estado atual no qual ela se encontra.

Além disso, para manter o robô ativo, você precisa coletar células de energia, tentando pegar a maior quantidade possível delas no caminho. O jogo não possui uma divisão em fases, e o seu objetivo é sempre tentar levar o protagonista o mais longe possível, tentando melhorar a pontuação a cada partida.

Salve o robozinho

O jogo possui um sistema um pouco diferente do convencional, mas ele é iniciado por um pequeno tutorial para ensinar como as ações são tomadas. A ideia é bem simples: durante o trajeto proposto, há uma série de armadilhas com comportamentos diferentes, como algumas que atiram raios laser e outras que abrem e fecham.

ROB-O-TAP - Imagem 1 do software

A sua tarefa está em observar esses obstáculos e mudar o seu estado para que o robozinho possa passar sem ser eletrocutado ou esbarrar em algum deles. Para isso, basta tocar na tela do seu iPhone e visualizar o comportamento da armadilha. Não há um grau de dificuldade para você selecionar, porém, como a mecânica de funcionamento do game é simples, mesmo iniciantes não devem ter maiores dificuldades para operá-lo.

Nossa Opinião sobre o ROB-O-TAP

ROB-O-TAP é um game de ação em terceira pessoa seguindo o estilo de plataforma no qual você participa de uma corrida de obstáculos. Porém, em vez de tentar passar as armadilhas pulando, deslizando ou correndo, você vai desativá-las temporariamente ou mudar um item de posição, de forma que seja possível atravessá-lo em segurança.

Assim, será preciso visualizar cada um desses obstáculos e compreender o seu funcionamento para poder realizar a tarefa com sucesso. O game não apresenta uma divisão em níveis, adotando o estilo de partida “infinita”. Assim, o seu objetivo consiste em chegar o mais longe possível no cenário a cada nova tentativa.

Não há um grau de dificuldade para você escolher e o jogo é relativamente difícil desde o início. Isso porque você vai ter que controlar armadilhas com mecanismos de funcionamento diferentes de maneira rápida, pois o intervalo de tempo entre uma e outra é bem pequeno. Assim, você vai ter que ficar atento durante toda a partida, além de apresentar reflexos rápidos para lidar com a situação.

De uma forma diferente

O personagem se movimenta de maneira automática, e os comandos do jogo são bem simples, tornando a sua jogabilidade boa. Além disso, o tempo de resposta às ações é imediato, evitando atrasos ao realizar as tarefas. A música de fundo é bem animada e está perfeitamente adequada ao plano de fundo proposto.

Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso. O gráfico e os desenhos são bem elaborados e o personagem principal merece muito destaque, isso porque, além de bem feito, ele deixa o jogo com certo tom bem humorado devido ao seu comportamento na tela.

Prós & Contras

Prós

  • Um desafio diferente e muito divertido
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Controles fáceis

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ROB-O-TAP

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação