Logo Rooster Teeth vs. Zombiens Ícone

Rooster Teeth vs. Zombiens

Pago
165.04 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/11/2014 Team Chaos
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Derrote um exército de alienígenas zumbis e salve sua pele neste game de ação intensa

Imagine a seguinte situação: você está no serviço, trabalhando tranquilamente, quando um objeto não-identificado detona o teto e cai bem no meio do local, liberando uma horda de aliens – que também são zumbis. Isso é exatamente o que acontece com a turma de um dos podcasts mais acessados da internet, em Rooster Teeth vs. Zombiens. Os membros do show precisam descobrir o que raios está acontecendo ao mesmo tempo que têm que se defender contra a ameaça dos zombiens (zombies + aliens).

Toda a ação ocorre dentro do estúdio, construído inteiramente em 3D, que oferece uma vasta região para que o jogador consiga dar conta das ondas de ataque, salvar sua pele e coletar itens importantes para o progresso do jogo. É possível escolher e tomar controle de um dos oito participantes do Rooster Teeth, cada um com suas qualidades, fraquezas e personalidade, para retomar a posse do estúdio. 

Rooster Teeth vs. Zombiens - Imagem 1 do software

Um sistema de geração de conteúdo aleatório faz com que nenhuma partida seja igual a outra, já que toda vez que uma partida é iniciada os itens, materiais para coleta, armazéns de armas e mesmo inimigos são escolhidos e reposicionados de uma maneira diferente. O game disponibiliza 25 armas únicas e dez armadilhas que podem ser construídas com materiais deixados pelos zombiens, além, é claro, de uma grande diversidade de inimigos, de todos os tipos e tamanhos.

Como se não bastasse tentar prolongar a vida do seu personagem o máximo possível, o jogo também oferece o modo Daily Challenge, no qual você pode competir com outros jogadores por um espaço no ranking geral, mostrando quem manja de conter levas e levas de oponentes. Para completar o clima de competição, existem ainda 24 conquistas que podem ser desbloqueadas e a possibilidade de se conectar com o Facebook e exibir sua pontuação para os amigos. Rooster Teeth vs. Zombiens pode ser adquirido por cerca de R$ 10.

Nossa Opinião sobre o Rooster Teeth vs. Zombiens

Por mais doida que seja a vida da equipe do podcast Rooster Teeth, a última coisa que eles esperavam é que uma baita nave alienígena acabasse surgindo no meio do estúdio do programa. Para uma surpresa ainda maior, o que brota da tal nave é uma mistura de zumbis e aliens chamados carinhosamente de zombiens. Sua missão em Rooster Teeth vs. Zombiens? Detonar as hordas de inimigos e, como não poderia deixar de ser, salvar a própria pele.

O game tenta a todo momento passar aquela aura de filmes B de ficção científica, seja pela narrativa ou pela trilha sonora primorosa, e acerta praticamente durante todo o tempo nesse sentido. Os gráficos em 3D, apesar de não se destacarem pelo excesso de detalhes, são muito bem-humorados e completam com perfeição o clima criado pela desenvolvedora. Todo o cenário do estúdio é muito bem transposto para o jogo e permite a utilização de diversas estratégias para dar cabo dos zombiens.

Os inimigos em si são um show à parte, principalmente pela sua diversidade. Aliens verdes devoradores de carne, cachorros zumbi, cérebros voadores e monstrengos ao melhor estilo Nemesis – de Resident Evil – garantem que a ação não pare um minuto. A cada nova leva de inimigos você precisa decidir como se defender, seja entrando em uma das salas e posicionando armadilhas ou criando barreiras para pegar os oponentes um a um.

Difícil, sim, mas não vai te estressar

Essa estratégia é algo que leva um certo tempo para dominar, já que, apesar dos tutoriais e dicas em inglês, o game apresenta uma curva de aprendizado bastante acentuada, logo de cara. É preciso pegar a manha da câmera – que pode ser modificada ao girar dois dedos pela tela – e compreender que é preciso focar em um inimigo por vez, diminuindo o número de adversários e evitando que você seja derrubado pela horda.

Para não dizer que tudo são flores, esse seria um jogo no qual controles virtuais na tela funcionariam melhor que o esquema de tocar para andar e atacar. Os movimento e golpes feitos ao interagir com o display acabam prejudicando bastante o ato de visualizar o que acontece no jogo, principalmente se você tem dedos grandes.

Ainda assim, é difícil não recomendar Rooster Teeth vs. Zombiens, já que, por cerca de R$ 10, você pode ter aquela satisfação indescritível de observar zombiens sedentos por sua carne caindo direitinho em uma bela sequência de armadilhas que você levou cerca de 15 segundos para planejar – parece pouco, mas, entre as ondas de oponentes, é uma eternidade.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos 3D bem-humorados
  • Trilha sonora embala a jogatina
  • Monstros carismáticos

Contras

  • Controles poderiam ser melhores
  • Apenas em inglês
  • Curva de aprendizado acentuada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rooster Teeth vs. Zombiens

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação