Logo RPG Asdivine Hearts Ícone

RPG Asdivine Hearts

Versão 1.1.0 Pago
61.52 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/11/2014 KEMCO_GAMES (Kotobuki Solution Co., Ltd.)
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
A batalha das trevas contra a luz definirá o futuro da nossa raça

Asdivine Hearts é um jogo de RPG de fantastia em que seu objetivo é guiar quatro personagens diferentes juntamente com um gato em uma viagem rumo a uma aventura que transcende o espaço e o tempo.

Através do jogo, você conhecerá o mundo de Asdivine, que sempre esteve envolto por uma poderosa luz brilhante. Porém, há muito tempo, uma sobra cresce em toda a Terra, cada vez mais poderosa. Embora isso tenha ocorrido apenas nos céus, poucas pessoas imaginaram que essa mudança teria implicações também no planeta.

RPG Asdivine Hearts - Imagem 1 do software

Neste cenário, uma revelação surpreendente aguarda um jovem chamado Zack e sua amiga, Stella: um gato gorducho afirma ser nada menos que a Divindade da Luz, declarando que o mundo está à beira de um grande colapso.

Embora céticos no início, o grupo de aventureiros improváveis logo descobre que o encontro casual pode ser apenas o começo de uma fantástica e urgente aventura que mudará não apenas suas vidas, mas o destino de todas as pessoas.

RPG Asdivine Hearts - Imagem 2 do software

Como todo bom RPG, você será capaz de personalizar os personagens de uma forma meticulosa e detalhada. Isso é possível através de um sistema de quebra-cabeças que precisam ser decifrados para que você possa obter as jóias que deverão ser enviadas a uma caixa conhecida como “Rubix”.

Asdivine Hearts conta com muitos desafios secundários e itens raros para serem encontrados, ou seja, você sempre terá algo para fazer. Além disso, existem diversos tesouros para escavar, arenas de batalha para encarar e exploração de territórios, oferecendo desafios tanto para jogadores casuais e hardcores.

Nossa Opinião sobre o RPG Asdivine Hearts

RPG Asdivine Hearts é um jogo de RPG em que seu objetivo é conduzir quatro amigos em uma aventura aluciante em busca de respostas. Descubra porque as trevas estão escondendo a luz com a ajuda de um gato que se autodenomina a própria Divindade da Luz. 

O game tem  uma história bastante forte, que promete envolver os jogadores com um enredo grandioso. Em cada canto do game, você acompanhará o desenrolar da trama, que é bastante complexo e importante para a jogabilidade. O ponto negativo é que ela está completamente em inglês, um grande revés para quem não entende o idioma. 

Uma aventura improvável

Um dos grandes destaques de RPG Asdivine Hearts é sua jogabilidade. Apesar de não ser tão inovadora, ela oferece novas possiblidades de exploração e personalização para cada um dos personagens, tornando a jogatina muito mais interessante. 

Além disso, o game conta com uma mecânica bastante acertada, que deve agradar tanto jogadores casuais como os hardcore. São diversas missões, além de desafios secundários e conquistas de tesouros, mantendo os players ocupados o tempo todo. 

Praticamente um mangá jogável

Asdivine Hearts usa as mais recentes tecnologias de design para criar um rostos bem expressivos. Além disso, os cenários contam com cenários impressionantes, com nuvens sinuosas, ondas espumantes e diversos tipos de efeitos dinâmicos renderizados em um game em duas dimensões.

O jogo ainda oferece uma trilha sonora de qualidade para os jogadores, com diversas músicas diferentes. Além disso, o jogo possui vários efeitos sonoros distintos que incrementam ainda mais a jogatina, envolvendo os jogadores na trama.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Excelentes gráficos
  • História muito bem estruturada e envolvente

Contras

  • Diálogos em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RPG Asdivine Hearts

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação