Logo Run Bird Run Ícone

Run Bird Run

Grátis
9.77 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/02/2015 Ketchapp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Corra, passarinho! O novo game da Ketchapp é superviciante

Run Bird Run é o último sucesso da Ketchapp que traz para a tela do seu iOS um passarinho muito divertido e uma boa dose de desafio.

Diferente do que você possa imaginar, aqui não é preciso voar pelo cenário, mas correr rapidamente para evitar as caixas que caem do céu.

Além de cuidar para não ser esmagado, você também precisa ficar atento e coletar as guloseimas que somam pontos extras ao seu score. Quanto mais tempo você sobrevive, maior é o nível de dificuldade e mais perigos caem simultaneamente do céu.

Run Bird Run - Imagem 1 do software  Run Bird Run - Imagem 2 do software

Para mover o protagonista, tudo o que você precisa fazer é tocar nas setas localizadas nas extremidades da parte inferior do display. Não se preocupe com os desníveis criados pelos blocos, já que o personagem pode escalar sem dificuldades para sair de uma enrascada.

Run Bird Run tem integração total com o Game Center, permitindo que você dispute scores com seus amigos ou com pessoas do mundo todo. Outra característica legal é que, conforme você adquire pontos, outros cenários e passarinhos estilosos são liberados.

Nossa Opinião sobre o Run Bird Run

Run Bird Run é um daqueles games que, à primeira vista, parecem bastante simples, mas que surpreende pelo alto potencial de vício e também pelo nível de desafio. No controle de um pássaro que não pode voar, sua missão é se esquivar das caixas que caem do céu para não ser esmagado.

Corre-corre!

A jogatina é descomplicada em um primeiro momento, visto que o esquema de controle baseado em toques responde com excelência e não é difícil evitar os obstáculos. A habilidade do protagonista para escalar entre os blocos é muito legal e mantém a mecânica fluida, pois o boneco nunca fica preso em um desnível.

O nível de dificuldade progressivo e a integração com o Game Center são dois elementos que se fundem perfeitamente para tornar o Run Bird Run viciante, já que é possível competir contra os amigos e pessoas do mundo todo.

Os cenários e os pássaros, que variam conforme você avança, não alteram em nada a jogabilidade. Apesar disso, as mudanças no visual são bem-vindas e ajudam a diminuir a sensação de repetição.

Vício sem fim

O visual de Run Bird Run é enxuto, mas muito bem polido e agradável. O estilo cartoon combina perfeitamente com a temática despojada da obra e as animações são divertidas, consolidando um ambiente agitado.

A melodia que embala a jogatina não segue o padrão arcade visto na maioria dos títulos do gênero, mas não incomoda. O loop é bem extenso e tem tons suaves que ajudam os gamers a manterem o foco. Os efeitos sonoros, por sua vez, são sutis e pouco expressivos, mas representam de forma coerente as colisões e as mortes do personagem.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fluida
  • Título viciante
  • Gráficos e sons polidos
  • Cenários e personagens variados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Run Bird Run

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação