Logo Run Sackboy! Run! Ícone

Run Sackboy! Run!

Grátis
224.61 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/12/2014 PlayStation Mobile Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
O SackBoy fugiu do LittleBigPlanet e só você pode ajudá-lo

Run SackBoy! Run! é um jogo de aventura no estilo Running em que você guia o icônico personagem do LittleBigPlanet por mundos cheios de plataformas e muitos perigos. Para ganhar pontos, é necessário percorrer longas distâncias sem bater em obstáculo algum ou armadilha e coletar centenas de moedas.

O esquema de controle deixa de lado qualquer tipo de complicação. O protagonista corre automaticamente, e basta um toque em qualquer parte do display para fazer o boneco pular. Quanto mais tempo você segurar o dedo no display, maior será o salto.

Run Sackboy! Run! - Imagem 1 do software

Conforme você avança pela empreitada, é possível conseguir “stickers”, corações e outros bônus que ajudam o SackBoy a melhorar sua performance. Em “Loja”, você pode gastar as moedas comprando trajes, melhorias gerais, bolhas, baús da sorte e poderes sack.

Além dos upgrades, Run SackBoy! Run! também conta com uma longa lista de desafios que muda conforme o personagem sobe de nível. Alguns achievements são bem simples, como “Encha e use o Escudômetro”, mas outros exigem tarefas mais interessantes e também entregam recompensas generosas.

Nossa Opinião sobre o Run Sackboy! Run!

Os fãs de LittleBigPlannet e de games casuais de aventura encontram em Run SackBoy! Run! uma ótima opção para brincar nos momentos de ócio. No controle do protagonista do game da Sony, o SackBoy, a missão é correr por cenários bidimensionais coletando moedas e evitando armadilhas para não ser capturado pelo monstro.

Correndo e pulando

A jogabilidade é fluida e entrega a mesma mecânica vista na maioria das obras do gênero Running, garantindo partidas rápidas e muito acessíveis. O esquema de controle simplificado, que exige apenas toques em qualquer parte da tela, é bem acertado e permite que os jogadores se mantenham totalmente focados na ação.

O nível de dificuldade intermediário, o grande número de upgrades e apetrechos e os desafios variados que mudam conforme o avanço do gamer consolidam Run SackBoy! Run! como uma opção altamente viciante.

Cadê o cartão?

Contudo, como em todo aplicativo Freemium, os preços das transações da loja são um pouco salgados, deixando o progresso mais lento – e frustrante – para quem não puder gastar dinheiro de verdade com microtransações.

Outro ponto negativo é que o avanço pelas fases não é progressivo. Isto é, se você morrer no terceiro nível, a próxima corrida levará você para a primeira fase, obrigando-o a percorrer os mesmos caminhos.

Caprichado

Os gráficos de Run SackBoy! Run! lembram o padrão visto no LittleBigPlanet para PlayStation 3 e não vão desapontar as pessoas mais exigentes. As modelagens são bem detalhadas, as animações são fluidas e as texturas, que parecem tecidos, são muito bonitas.

Por sua vez, a trilha sonora que embala a aventura é alegre e os efeitos das colisões, pulos e demais ações são bem expressivos, consolidando um ambiente imersivo principalmente para quem estiver usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Controle simples
  • Jogatina fluida
  • Gráficos e sons caprichados
  • Muitos upgrades e desafios

Contras

  • Transações caras
  • Fases muito repetitivas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Run Sackboy! Run!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação