Logo RunBot Ícone

RunBot

Grátis
57.71 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 22/05/2014 Marvelous Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Um robô especialista em Parkour destruirá tudo para conseguir a liberdade

RunBot é um jogo no estilo “runner” que segue a mesma linha de títulos famosos, como Temple Run. Nele, o que você tem a fazer é correr até se cansar, tudo para não precisar ser usado como arma contra a sua vontade.

Como outros jogos do gênero, RunBot permite que o protagonista se mova para os lados, deslize no chão e pule. Contudo, ele não está limitado a isso: também há como atirar em barreiras e inimigos, além de usar o acelerômetro para controlar alguns trechos de queda livre do percurso.

Existem dois tipos de moeda no jogo: uma é coletada durante as partidas, sendo representada pelas baterias azuis no cenário (as rosas recuperam a sua vida, única forma de jogar sem parar), enquanto a outra é adquirida apenas via dinheiro real.

RunBot - Imagem 1 do software

A primeira serve para comprar upgrades muito úteis durante as partidas, pois diminui o dano tomado ao tropeçar em obstáculos, permite mudança de aparência e aumentam a vida recebida por bateria rosa. A segunda moeda, por sua vez, faz você ressuscitar ao perder vida e permite adquirir alguns privilégios que podem ser considerados “trapaça” no jogo.

Nossa Opinião sobre o RunBot

RunBot é um game para você controlar o personagem que corre loucamente pelo cenário, sendo necessário fazê-lo se esquivar dos obstáculos no caminho. As baterias (moedas) coletadas durante as corridas servem para comprar upgrades que melhoram bastante o seu desempenho; por exemplo: aquele responsável por proporcionar mais vida (por bateria rosa utilizada) faz a quantidade recebida dobrar, logo no primeiro nível.

A qualidade dos gráficos de RunBot é simplesmente sensacional, capaz de deixar você boquiaberto nos primeiros momentos do jogo. Não apenas a resolução, as texturas e os contornos são muito bem feitos, mas os efeitos de sombras e de luz também ficaram caprichados, não deixando margem para reclamações. Contudo, isso pode gerar problemas, como ao acessar a tela de upgrades e alguns pixels ficarem distorcidos, por exemplo.

Os movimentos utilizados pelo protagonista foram retirados do esporte Parkour, no qual os praticantes fazem manobras perigosas ao explorar cantos de difícil acesso da paisagem urbana das grandes metrópoles. Tal definição não poderia estar mais enquadrada na temática do jogo; além disso, a execução dos pulos e deslizes foi muito bem programada.

Parkour robótico

As músicas tocadas durante o jogo combinam bastante com as diferentes situações propostas, sendo animadas para acompanhar o ritmo frenético da corrida. Os efeitos sonoros estão sempre presentes no game, nem que na forma de avisos sobre o fugitivo. Logo, o ambiente ao seu redor ajuda você a nunca se esquecer sobre o fato de estar sendo perseguido.

A jogabilidade de RunBot também não apresenta grandes problemas. Com os comandos sendo executados com precisão, você não precisa se preocupar de um deslizar de dedos na tela falhar, já que a percepção do game é boa nesse aspecto. Sobre os upgrades, muitos exigem empenho para serem comprados, o que garante a longevidade do título. Porém, a moeda secundária do game é algo desnecessário, pois oferece vantagens boas demais, mas em troca de dinheiro real.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos ótimos
  • Músicas boas
  • Comandos simples
  • Vários upgrades

Contras

  • Muitas coisas na loja são pagas com dinheiro real
  • Pode ser bem difícil
  • Alguns itens são bem caros, mesmo com o dinheiro do jogo

Avaliações sobre o RunBot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação