Logo Sailor Dash Ícone

Sailor Dash

Grátis
46.88 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/12/2014 M-Take
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Por amor e justiça, Sailor Dash vai punir você em nome da lua!

A M-Take, que já criou jogos de plataforma baseados em Dragon Ball Z e Naruto, aproveitou a onda de sucesso das guerreiras interplanetárias para lançar Sailor Dash — quem assistiu a Sailor Moon Crystal, o anime mais recente baseado nas aventuras de Usagi Tsukino, vai se sentir em casa.

Os fãs já devem ter se deparado com as histórias da valente Sailor V no joguinho fictício criado pela Bandai e retratado dentro do desenho. Ainda que não seja oficial, Sailor Dash lembra bastante o estilo visual das aventuras de Sailor Venus na animação.

Sailor Dash - Imagem 1 do software

Infinitamente Sailor Moon

O game é estruturado como uma simples plataforma infinita, e os jogadores acumulam pontos durante as partidas, podendo gastar em upgrades ou na aquisição de outras Sailors(ponto) No momento desta análise, além da protagonista Sailor Moon, as Sailor Mercury e Mars estão disponíveis, como de praxe nos jogos desse estilo.

Durante as aventuras, a tela se move horizontalmente e é preciso usar os botões de pulo, ataque e especial para enfrentar os desafios. Uma boa dica é tomar muito cuidado com os buracos, já que a partida chega ao fim após as quedas.

Os inimigos, que tendem a ficar mais complexos com o passar do tempo, são enfrentados de duas maneiras: as guerreiras podem pular na cabeça dos monstrengos ou usar suas armas — gastando, assim, a barrinha de estrela —, lembrando que um tiro é o bastante para detonar com fileiras de oponentes.

Muitos poderes, muitas possibilidades

Os power ups, distribuídos pelo cenário, existem com grande variedade: a rosa de Tuxedo Mask ataca os próximos inimigos automaticamente; o laço colorido com as cores do arco-íris cria uma estrada que cobre todos os buracos; uma chave leva as protagonistas para uma área extra e por aí vai.

Nossa Opinião sobre o Sailor Dash

De maneira impressionante, a franquia Sailor Moon não ganhou tantos jogos quanto deveria: além de alguns que ficaram exclusivos ao Japão, outros só figuravam nos arcades dos Estados Unidos.

Para a sorte dos fanáticos pelas aventuras das guerreiras, a M-Take decidiu dar continuidade a sua série de jogos de plataforma baseados em animes usando a temática de Sailor Moon, aproveitando o gancho do novo anime da série, Sailor Moon Crystal.

Fofo como um coelhinho

O estilo simples do jogo, com três botões (um de pulo, um de ataque e outro de especial) e uma série de obstáculos, como monstros, cristais que devem ser pulados e abismos, deixa a desejar no quesito profundidade.

Outro ponto negativo reside nos aspectos técnicos: após uma série de partidas, será quase padrão sofrer com um segundo ou dois de lag. Pode não ser tão problemático; mas isso, aliado com o excesso de anúncios, acaba deixando o resultado final meio pobre.

O destaque fica com os gráficos fofinhos e o visual bem fiel ao que é visto na série, em uma versão meiga das personagens queridas pelo público.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bem desenhados e fofos
  • Boa trilha sonora

Contras

  • Poderia ser mais variado
  • Lag atrapalha algumas partidas
  • Propagandas demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sailor Dash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação