Logo Sentinel 3: Homeworld Ícone

Sentinel 3: Homeworld

Versão 2.0.0 Pago
111.33 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/01/2012 Origin8 Technologies Ltd.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Terceira versão do jogo de Tower Defense, com inimigos ainda mais fortes

Na série de jogos Sentinel, o objetivo é livrar-se da ameaça de alienígenas. Nas duas primeiras versões do jogo, o enredo se passava no planeta Terra e também em Marte. Em Sentinel 3: Homeworld, você deve abater os extraterrestres em seu planeta de origem.

Agora, os inimigos são ainda mais fortes. No entanto, você conta com armas e naves ainda mais poderosas para enfrentar mais essa batalha. É possível escolher as armas que você deseja levar para o combate, em até três modos de jogo.

Sentinel 3: Homeworld - Imagem 1 do software

Muita ação em um cenário HD

A jogabilidade de Sentinel 3: Homeworld segue o modo clássico. Você tem 20 mapas diferentes para conquistar, colocando torres de defesa em locais estrategicamente pensados para derrotar o inimigo antes que ele destrua seu poder bélico.

São quatro níveis de dificuldade, com um número limitado de ondas de ataque em cada fase. Elas podem surgir de mais de um lugar, com pontos específicos que você precisa proteger. A cada fase, novas armas são desbloqueadas.

Sentinel 3: Homeworld - Imagem 2 do software

Ao destruir os inimigos, você ganha mais dinheiro para poder colocar novas armas no campo de batalha. Além disso, pode melhorar as torres que já estão no cenário, aumentando seu poder de destruição.

Antes de cada onda, é possível visualizar que tipo de criatura você enfrentará e quais são seus poderes. Ao somar pontos, ainda é possível desbloquear novas habilidades e opções do jogo, tornando-se ainda mais competitivo.

Atenção: para jogar Sentinel 3: Homeworld você precisa ter uma conta na App Store da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Sentinel 3: Homeworld

De modo geral, Sentinel 3: Homeworld é um excelente jogo de Tower Defense.ele oferece três modos variados de jogo, 20 mapas e três níveis de dificuldade – uma variedade de opções que pode agradar muitos usuários.

Em uma análise mais apurada, seus gráficos deixam um pouco a desejar. Apesar de oferecer uma opção em alta definição – e rodar muito bem em smartphones e tablets - Sentinel 3: Homeworld possui um cenário de jogo um tanto quanto poluído.

São muitos elementos na tela, o que torna difícil a visualização de detalhes e de onde você pode posicionar suas torres (especialmente em gadgets com telas menores). Apesar de ter uma interface muito bem desenhada, o aplicativo perde um pouco em sua jogabilidade, pois o visual pode atrapalhar.

A trilha sonora combina muito bem com o jogo, mas os efeitos sonoros a cada inimigo eliminado podem se tornar um pouco repetitivos.  Já a diversão é garantida por muito tempo, por conta de seus vários mapas e novas fases de sobrevivência, desbloqueados no modo de campanha.

Sentinel 3: Homeworld é um jogo bem construído e recheado de opções de armas, naves, defesas e ataques. O aplicativo tem tudo para conquistar os fãs do estilo e certamente vale o investimento.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sentinel 3: Homeworld

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação