Logo Shadowrun: Dragonfall - Director`s Cut Ícone

Shadowrun: Dragonfall - Director`s Cut

Versão 2.0.8 Pago
647.46 MB
Funciona em: iPhone
iPad
Atualizado em : 15/12/2014 Harebrained Schemes
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Rumores indicam que Feuerschwinge está vivo e em busca de vingança

Shadowrun: Dragonfall - DC é um jogo de RPG no qual você vai explorar o universo cyberpunk onde elfos e trolls são cidadãos tão comuns quanto os humanos. Nele, estamos em 2054 e o mundo sofreu sérias mudanças após os avanços na tecnologia terem deixado a linha entre homem e máquina ainda mais tênue.

As corporações aumentam ainda mais o estrago causado ao mundo em busca de aumentar os seus lucros, e você, um ShadowRunner, precisa viver como pode, conseguindo bons contatos, fazendo conexões e completando missões para sobreviver – e ganhar o seu dinheiro. Porém, há rumores que o dragão Feuerschwinge está vivo e prestes a colocar um fim nesse já delicado equilíbrio.

Nas sombras do mundo

O game funciona em um estilo de campanha e você pode escolher um dos quatro níveis de dificuldade para jogar. A sua primeira tarefa no jogo é montar o personagem, escolhendo um gênero, uma raça e a classe com a qual deseja jogar. Ainda que o último quesito seja diferente dos RPGs tradicionais, você tem uma explicação na tela do funcionamento de cada opção.

iPad Screenshot 3

Em seguida, também será necessário definir atributos e habilidades, escolhendo as características que julgar mais adequadas. No jogo, você começa com uma pequena equipe de shadowrunners e vai completar uma série de missões, buscando itens, pistas, realizando tarefas e interagindo com NPCs para obter informações. Mas não se preocupe, pois todas as ações são realizadas com toque.

Por mais que o começo possa ser um pouco difícil, logo após concluir algumas tarefas você já deve estar perfeitamente familiarizado com o jogo.

Nossa Opinião sobre o Shadowrun: Dragonfall - Director`s Cut

Shadowrun: Dragonfall – DC é um jogo de RPG ambientado no famoso universo cyberpunk de mesmo nome. Nele, você vai montar o seu próprio personagem e liderar um pequeno grupo de shadowrunners para completar missões e impedir a possível catástrofe que está prestes a acontecer no cenário proposto.

Um ponto interessante do título é que você vai montar o seu personagem, cuidando das características físicas, escolhendo a raça, a classe e os atributos da ficha. Inclusive, se você não conhece o sistema, é muito importante tomar cuidado para selecionar as opções que otimizem o tipo de protagonista escolhido, caso contrário o resultado pode te deixar um pouco insatisfeito.

O enredo é orientado por missões e você deve ser capaz de completar cada uma delas para avançar e receber novas tarefas.

Trama e dificuldade

O jogo possui uma história bem elaborada e com uma grande riqueza de detalhes. Ele utiliza as reações e interações do seu personagem para dar continuidade na trama. Esteja ciente de que as escolhas feitas durante a partida exercem influência nos resultados alcançados. Outro ponto interessante é que fatos novos são liberados aos poucos, mantendo o game sempre interessante e diferente.

A interface é amigável, apresentando as funções disponíveis na forma de botão. Além disso, todas as interações são realizadas com toques na tela, e elas estão com um tempo de resposta imediato. Há quatro graus de dificuldade para você escolher, permitindo que optar por aquele que se encaixar melhor no seu perfil de jogador.

Excelente qualidade gráfica

O gráfico e os desenhos são extremamente bem elaborados, trazendo muitos detalhes e deixando a visão geral do jogo arrojada. Porém, talvez até mesmo por tal característica, ele é bem pesado e, se você o está usando em um aparelho um pouco mais limitado, o ideal é que a sua manipulação não seja intercalada com outros programas.

Dispositivos mais simples podem ter muita dificuldade para carregar as telas e até mesmo apresentar travamentos no uso do aplicativo. O jogo possui uma música de fundo adequada ao tema e os sons relacionados aos eventos ocorridos durante a partida. Tudo está muito bem sincronizado e de acordo com o que é visto na tela.

O que pode ser considerado como um ponto negativo é o fato de o título estar inteiramente em inglês. Como ele é baseado em grandes trechos de diálogos e na leitura para a conclusão das tarefas, isso pode dificultar um pouco o avanço para quem tem dificuldades com o idioma.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e bom sistema de comandos
  • Gráfico e sons adequados ao estilo do jogo
  • Várias missões para você completar
  • História completa por trás da ação

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Jogo pesado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shadowrun: Dragonfall - Director`s Cut

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação