Logo Shiva: The Time Bender Ícone

Shiva: The Time Bender

Versão 1.1 Grátis
37.11 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/11/2014 Tiny Mogul Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Controle este herói que tem o poder de voltar no tempo

Shiva: The Time Bender é um jogo em que você deve comandar um herói especial: ele tem o poder de controlar o tempo, voltando alguns segundos quando necessário for.

Dessa forma, você pode superar todos os desafios que estão em seu caminho. O objetivo é salvar o universo e, para isso, ele deverá passar por diferentes eras do planeta Terra. O game tem estilo runner, em que o personagem se movimenta o tempo todo e você é o responsável por atacar inimigos e pular obstáculos.

Shiva: The Time Bender - Imagem 1 do software

Para atacar, toque o lado direito da tela. No lado esquerdo, você pula. Sempre que cometer um erro, você pode utilizar a ferramenta de volta no tempo, que dá alguns segundos para você realizar novamente uma ação. Esta função se renova cada vez que você mudar de cenário.

O visual muda de minuto em minuto, garantindo dinamismo e bons cenários para percorrer, com inimigos diferentes e nível de dificuldade sempre crescente. Fique atento e colete todos os orbs que estão na tela, pois eles permitem que você compre upgrades para melhorar ainda mais seu desempenho.

Nossa Opinião sobre o Shiva: The Time Bender

Shiva: The Time Bender é um joguinho em estilo runner com uma característica diferente: o personagem é capaz de controlar o tempo. Isso não só deixa a jogatina mais dinâmica e original, como pode garantir mais tempo de disputa.

Visual de primeira

Sem dúvidas, os gráficos de Shiva: The Time Bender chamam a atenção. O conteúdo está em alta definição, com cores fortes e diversos elementos que variam bastante. De pouco em pouco, um novo cenário representando uma era diferente da Terra aparece, com novos desafios e personagens.

Em alguns deles, os inimigos podem se confundir com o plano de fundo, dificultando a visualização de conteúdo. No entanto, isso não tira o brilho de gráficos tão bem desenvolvidos e um personagem interessante.

Trilha sonora: prós e contras

A trilha sonora de Shiva: The Time Bender apresentou dois aspectos diferentes. Por um lado, temos uma música incrivelmente animada, que combina muito bem com o estilo de aventura do jogo. Já os efeitos sonoros não são tão legais, especialmente o pulo do personagem, que parece estar fazendo um grande esforço em cada ação. O som simplesmente não combina com o que você está vendo.

Jogabilidade envolvente

Shiva: The Time Bender não é perfeito. Com pouco tempo de jogo você vai perceber que existem características que poderiam ser muito melhores. A primeira delas é em relação ao pulo do personagem, que nunca parece que vai conseguir chegar ao seu destino final. Ele é muito limitado, baixo e não permite a combinação de dois toques seguidos para aumentar a altura da ação ou corrigir algum erro na hora de pular.

Outro ponto que precisa de maior atenção é a repetição de movimentos. Em alguns casos, mais especificamente quando o personagem acabou de pular, mesmo que você volte no tempo, não conseguirá realizar a sua ação novamente, já que é praticamente impossível pular ou atacar já na sequência, quando você larga o botão de controle do tempo.

Mesmo assim, você vai se ver viciado em Shiva: The Time Bender, e o cenário tem uma grande influência  nisso. A mudança constante de lugares faz com que você queira explorar todos eles, sempre tentando somar o máximo de pontos que conseguir.

A coleta de recompensas também é interessante, melhorando o personagem e aumentando seu desempenho no jogo. Os valores não são baixos, mas são realistas, permitindo que você compre upgrades depois de poucos minutos de jogo.

Shiva: The Time Bender não é um jogo excepcional, mas está longe de ser ruim. Ele pode ser um passatempo excelente para ter instalado em seu iOS, uma boa diversão para qualquer momento. 

Prós & Contras

Prós

  • Enredo original
  • Visual de qualidade
  • Jogabilidade envolvente

Contras

  • Pulos muito baixos
  • Alguns feitos sonoros são incômodos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shiva: The Time Bender

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação