Logo Skateboard Party 2 Ícone

Skateboard Party 2

Pago
436.52 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 30/12/2013 Ratrod Studio Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Novas manobras e pistas para você desafiar a gravidade com seu skate

O Skateboard Party 2 é um game que foi especialmente desenhado para os gamers que curtem skate. No total, há três modalidades para você se divertir: “CAREER”, “FREE SKATE” e “MULTIPLAYER”. Você também pode comprar upgrades diversos em “SKATE SHOP”.

Assim como no primeiro game, os skatistas podem executar manobras perigosas que desafiam as leis da gravidade. As acrobacias de grind contam com a já familiar barra de equilíbrio, a qual o jogador controla para se manter de pé, enquanto as demais são executadas com os botões do canto direito do display.

Skateboard Party 2 - Imagem 1 do software

No modo principal, o “CAREER”, o jogador escolhe um personagem e vai cumprindo as tarefas que cada fase propõe. Ao conseguir executar movimentos mais difíceis, os bonecos ganham pontos que servem para comprar novos shapes, desbloquear outros personagens ou, ainda, abrir novas pistas.

Nesta nova versão, o aplicativo mantém exatamente a mesma base do seu antecessor, mas adiciona novas possibilidades de personalização, personagens, skates, cenários e achievements para você aperfeiçoar suas habilidades.

Nossa Opinião sobre o Skateboard Party 2

O Skateboard Party 2 é o segundo game de skate da Ratrod Studio Inc. no qual você encontra novas possibilidades para evoluir como um skatista profissional e aprender a fazer manobras insanas.

Skate retrô

A jogabilidade no título do título, assim como no seu antecessor, não é exatamente boa, mas também poderia deixar muito mais a desejar, o que não é o caso. Como não são usadas teclas propriamente ditas, mas apenas a tela, você pode frequentemente errar os comandos devido à sua proximidade na interface. Além disso, a realização de manobras é um tanto difícil porque não há como adivinhar a maneira como os truques são feitos.

Na verdade, o app tem potencial principalmente para despertar o seus sentimentos de nostalgia caso você já tenha jogado a títulos semelhantes em outros momentos da vida. Contudo, considerando as limitações e que basicamente nenhum problema foi corrigido nesta segunda versão, o app realmente desaponta no quesito jogabilidade.

Serrilhado e borrado

Os gráficos são apenas aceitáveis levando em consideração que o objetivo do game é ser acessível. No entanto, não é difícil comparar o visual da obra com games de pelo menos 15 anos atrás, como Tony Hawk Pro Skater, por exemplo. Você encontra contornos muito serrilhados e texturas pouco realistas sem nenhum tipo de acabamento.

A música de fundo em Skateboard Party 2 é muito boa pelo fato de lembrar justamente games antigos de skate, principalmente para jogadores um pouco mais velhos. Os efeitos sonoros são repetitivos, mas isso era de se esperar quando você considera o caráter “faça manobras sem parar” do game.

Uma compra complicada

Se você experimentou o Mike V: Skateboard Party e não gostou, este segundo lançamento então vai lhe desapontar. O game continua sendo exatamente o mesmo e apenas alguns apetrechos foram incluídos – deixando todos os problemas e defeitos que atrapalham a jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Muitas fases, manobras e opções de personalização

Contras

  • Gráficos pobres
  • A mecânica não recebeu nenhuma melhoria

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Skateboard Party 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação