Logo Slint Ícone

Slint

Grátis
98.63 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/12/2018 Stroboskop
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Um mundo pós-apocalíptico repleto de puzzles e em crescimento constante para explorar

Sozinho em um mundo completamente devastado, com ruínas de uma cidade a muito esquecida, um andarilho chamado Maynard se vê obrigado a descobrir a fonte de um estranho som, como se fosse um grito. Para descobrir o que está acontecendo, em Slint você controla o andarilho pelas galerias abandonadas tentando sobreviver às ameaças constantes.

Em Slint, o mundo que conhecemos simplesmente acabou após séculos de conflitos e guerras. Existem poucos remanescentes, todos tentando sobreviver ao máximo, se escondendo em locais considerados seguros, mas sem garantia alguma de se manter intacto.

Seu objetivo em Slint é explorar os cenários capturando criaturas luminosas e resolvendo puzzles, passando por portais para descobrir o que há do outro lado. Para isso, o jogador precisa se movimentar, mirar com a escopeta e atirar quando necessário, sempre visando sua sobrevivência.

Slint foca numa verdadeira experiênhcia audiovisual, sem diálogos ou elementos que entregam o enredo de mão beijada. Tudo aqui é movido pela sua imaginação utilizando os sons e as luzes para fomentá-la ao máximo.

Nossa Opinião sobre o Slint

Slint é um jogo de sobrevivência que tenta criar uma atmosfera de mistério e realização similar ao que encontramos em "Journey", por exemplo. Nele, o jogador explora um mundo pós-apocaliptico com criaturas luminosas e ruínas de uma cidade antiga, porém, futurista.

Existem diversos problemas em Slint que podem ser fatais para a obra, prejudicando muito quem gostaria de uma jogatina interessante. Sua temática é interessante, ambientada em um mundo destruído muito diferente do que estamos acostumados, porém, o modo em que essa ambientação se apresenta é o que incomoda, através gráficos pesadíssimos baseados em voxels. Mesmo dispositivos de última geração e com os melhores processadores têm dificuldades para executá-lo com maestria.

A jogabilidade de Slint é outro grande problema. Existe apenas um botão para controlar a movimentação e outro para ativar a arma do personagem, mas não existem explicações sobre a funcionalidade dos comandos — ou até mesmo um tutorial. Isso dificulta muito de início, prejudicando ainda mais a primeira experiência.

Levando em conta todas essas situações, não vale a pena adicionar Slint à sua lista de jogos, a não ser que você procure uma grande irritação ao invés de um tempo de entretenimento.

Prós & Contras

Prós

  • Temática interessante

Contras

  • Gráficos pesados e sem atrativos
  • Não possui enredo definido
  • Mal otimizad

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Slint

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação