Logo Smack Ícone

Smack

Grátis
78.71 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 14/11/2018 Super-Smash Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Encontre pretendentes neste app de encontros baseado em geolocalização

Smack é um aplicativo que funciona como uma rede social de encontros românticos. Seguindo a linha proposta por serviços famosos como Tinder e Happn, o software lhe permite encontrar um pretendente que — quem sabe — pode ser a tampa da sua panela.

Seu funcionamento é baseado em geolocalização. O conceito é simples: faça o cadastro, permita que o Smack utilize seu GPS e simplesmente saia caminhando por aí normalmente.

Smack - Imagem 1 do softwareSmack - Imagem 2 do software

O Smack passa então a indicar, no mapa, outros usuários dentro de seu perfil de interesse com os quais você “trombou”  nas últimas 24 horas. É possível visualizar seus perfis e convidá-los para um bate-papo; porém, o chat só é liberado caso o interesse pela conversa seja mútuo, ou seja, se o outro usuário também der um Smash em você.

Poderes especiais

O interessante do Smack é que apenas as mulheres podem saber quem deu um Smash nelas; os homens só têm essa habilidade caso contratem a versão paga do aplicativo, que libera alguns poderes especiais (incluindo a possibilidade de esconder sua idade). Vários aspectos de seu perfil podem ser editados, incluindo fotos, biografia e afins; é possível até mesmo conectar suas contas de serviços como Spotify e Snapchat.

Existe também a função “Boost”, que te ajuda a encontrar sua alma gêmea ainda mais fácil. Ao ativá-la, você deixa sua localização permanentemente indicada no mapa, possibilitando encontros reais e facilitando a vida de seus pretendentes. Porém, esse recurso também é Premium, sendo necessário arcar com uma pequena taxa para dar Boost em seu perfil durante um tempo pré-determinado.

Nossa Opinião sobre o Smack

A ideia do Smack de ser um aplicativo de relacionamentos com base em geolocalização é bem interessante — porém, quem tem o costume de usar esse tipo de serviço para paquerar com certeza perceberá uma semelhança perigosa com o Happn, outra plataforma que possui exatamente o mesmo conceito.

Ainda assim, o programa é interessante e pode ser mais uma alternativa para quem procura uma forma divertida de encontrar sua alma-gêmea. Um dos principais problemas do Tinder, por exemplo, é você acabar dando “matches” com pessoas que moram longe; com o Smack, você sempre tem a certeza de que o seu pretendente pelo menos tem o costume de frequentar os mesmos lugares que você.

A interface do Smack também agrada, sendo bem organizada — mesmo estando completamente em inglês, o app é fácil de usar até mesmo por quem não domina tal idioma. É uma pena que, como sempre, para desbloquear os recursos mais bacanas, é necessário pagar uma taxa adicional; se você pretende usar o serviço sem mexer no bolso, sua experiência certamente será menos divertida.

Em suma, vale a pena experimentar o Smack caso você esteja cansado dos apps tradicionais de namoro.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples e atraente
  • Fácil de usar
  • Permite conectar diversas redes sociais

Contras

  • Conceito muito parecido com o Happn

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Smack

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação