Logo Smash Hit Ícone

Smash Hit

Versão 1.1.0 Grátis
47.66 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 14/04/2014 Mediocre
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Seja rápido para acertar todos os cristais e quebrar as paredes de vidro

Smash Hit é um jogo arcade que não possui um enredo ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é um só e bastante claro: quebrar todos os cristais e as paredes de vidro que você encontrar pelo caminho, pelo menos o máximo que você puder. Para tanto, é necessário possuir uma excelente pontaria e ser bastante rápido com os dedos.

Ao iniciar o game, um pequeno tutorial explicará os comandos do jogo. Para lançar as bolas, basta pressionar o local desejado – contudo, é preciso que você calcule a distância e o tempo que as esferas levam para chegar ao destino, já que o jogo está em constante movimento. O game acaba quando você não possui mais bolinhas para lançar nos objetos, porém você sempre pode recomeçar os estágios do último checkpoint.

Ganhando esferas para prosseguir

Ao quebrar os cristais azuis, três bolas são conferidas para você. Quando você quebrar as paredes de vidro, esferas não são obtidas, porém o caminho é liberado para você passar. É necessário possuir atenção, já que algumas das paredes de vidro se movem e às vezes elas não precisam ser destruídas, pois saem do caminho justo quando você passa por elas – e o inverso também pode ocorrer. Se você colidir com paredes, dez bolas são automaticamente retiradas de você.

Smash Hit - Imagem 1 do software

Conforme você avança, os estágios vão mudando e mais elementos são acrescentados ao jogo, como paredes giratórias e outros obstáculos. É interessante jogar Smash Hit com fones de ouvido, pois os sons interferem diretamente no desenrolar das fases – algumas das paredes se movem de acordo com as batidas das músicas.

Procure prestar atenção em todos os ícones, pois em determinados momentos você deve lançar as bolas em botões que liberam o caminho, assim como também conferem habilidades especiais (como poder lançar esferas ilimitadas por alguns segundos). No topo do visor, você pode acompanhar uma barra que aumenta conforme você progride nos estágios, então você pode saber quanto tempo tem para chegar ao próximo checkpoint.

Nossa Opinião sobre o Smash Hit

Smash Hit é um excelente jogo de ação em que você deve lançar inúmeras esferas pelo cenário para quebrar cristais e paredes de vidro. Com um visual bastante limpo e de certo modo futurista, o jogo possui cores mais leves que alternam entre os cenários. O grande destaque fica por conta dos vidros e das bolas, que são extremamente bem feitos, pois as texturas aplicadas refletem o cenário ao redor de diferentes maneiras.

O desafio do jogo é fazer com que você mire nos cristais de modo bem-sucedido e com precisão, já que as bolas desperdiçadas fazem com que você perca as partidas mais facilmente (o estágio é finalizado quando você não possui mais bolinhas para lançar). Os efeitos sonoros são alinhados com os desafios das fases, o que faz uma sincronização muito interessante – algumas das paredes de vidro se mexem de acordo com o ritmo das músicas (se quiser, jogue com fones de ouvido para uma experiência mais imersiva!).

Simples de jogar e viciante

A jogabilidade fácil do game faz com que os comandos sejam aprendidos em poucos segundos, afinal tudo o que você deve fazer é pressionar as áreas em que quer que as bolinhas sejam lançadas. A animação de Smash Hit é excelente, mesmo quando diversas bolas são lançadas simultaneamente – e assistir às paredes de vidro se estilhaçarem em vários cacos sem o jogo ficar lento é impressionante.

Com esse pacote de bons aspectos, o jogo não possui características negativas que sejam relevantes (o diferencial da versão Premium é você pode salvar os dados na nuvem e começar do zero em todos os checkpoints), fazendo de Smash Hit um jogo muitíssimo recomendado.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fácil
  • Animações excelentes
  • Texturas das bolas e dos vidros impressionantes
  • Efeitos sonoros alinhados com o desenrolar das fases

Contras

  • Sem contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Smash Hit

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação