Logo Snapster Ícone

Snapster

Versão 1.2.0 Grátis
7.91 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/04/2012 youthhr
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Capture imagens com filtro de cor já selecionado e utilize ferramentas de edição para melhorar o resultado

O Snapster permite que você capture imagens a partir da câmera do seu iOS de forma rápida e prática.

Ele disponibiliza um botão no centro da tela , o qual faz a captura no mesmo instante em que você o pressiona, sem demora alguma.

Porém, a principal característica do Snapster é o fato de ele permitir que você tire fotografias já com um filtro de cor selecionado. Ou seja, você pode escolher uma paisagem e tirar uma foto do local utilizando um efeito envelhecido para deixar o cenário ainda mais bonito.

Depois de tirar a foto, você pode utilizar as diversas ferramentas de edição oferecidas pelo Snapster para trabalhar com a aparência da imagem. É possível adicionar moldura, modificar o esquema de cor, aplicar textura e até mesmo aumentar ou diminuir a luminosidade da captura.

Edite e salve do jeito que você quiser

Depois de as edições serem feitas, você pode salvar o resultado, armazenando apenas os efeitos criados e não a fotografia em si. Isso porque, além de você poder escolher os filtros que já estão disponíveis no Snapster, também é possível montar os seus próprios, definindo a tonalidade que vai prevalecer sobre a fotografia e a quantidade de brilho que será utilizada.

Snapster - Imagem 1 do software    Snapster - Imagem 2 do software

Quando as edições estiverem prontas e você já estiver satisfeito com o resultado, você pode escolher cinco opções diferentes de resolução para salvar as fotografias editadas. Além disso, também é possível abrir as imagens diretamente no Instagram e compartilhá-las por meio do aplicativo.

Nossa Opinião sobre o Snapster

O funcionamento do Snapster é realmente muito rápido. Ele captura as imagens de forma mais prática do que o próprio aplicativo presentes nos aparelhos com iOS. A facilidade também está presente na possibilidade de escolher um filtro de cor antes mesmo de capturar a imagem.

Outro ponto positivo são as várias opções de ferramentas disponíveis para editar a aparência das fotografias, que são oferecidas para que você aplique as mudanças assim que você capturar a imagem.

Porém, o melhor dessa parte é que todas essas funcionalidades do Snapster funcionam realmente. É possível sentir as diferenças geradas pelas aplicações assim que vocês as seleciona, sem demora ou dificuldades.

A possibilidade de escolher cinco resoluções diferentes para salvar a sua fotografia também ajuda a adequar o tamanho do arquivo para aquilo que você realmente precisa, sem correr o risco de utilizar um espaço muito grande na memória quando não há a real necessidade disso.

Para as pessoas que pretendem utilizar o Snapster no iPad, vai uma dica: é preciso ficar atento ao tamanho da tela, pois o aplicativo foi desenvolvido para aparelhos menores, como o iPhone. Portanto, a interface do programa não vai ocupar todo o espaço possível. Essa é a única característica negativa do software.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Funcionamento rápido e estável
  • Permite escolher um filtro antes de tirar a fotografia
  • Oferece diversas ferramentas de edição que realmente funcionam
  • Disponibiliza cinco resoluções diferentes para salvar a fotografia

Contras

  • No iPad, não utiliza a tela inteira

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Snapster

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação