Logo Sonic The Hedgehog 4 Episode II Ícone

Sonic The Hedgehog 4 Episode II

Versão 1.1 Pago
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/05/2012 Sega
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Sonic está de volta em mais uma aventura eletrizante — e não vem sozinho

O ouriço mais rápido dos games está de volta aos dispositivos móveis — e desta vez ele não vem sozinho. Dando continuidade à série de capítulos lançados pela SEGA, Sonic The Hedgehog 4 – Episode 2 traz as aventuras do icônico personagem com um visual mais atual, novos recursos e, principalmente, seu velho companheiro.

Por ser uma sequência do título lançado em 2010, não espere encontrar grandes diferenças em termos de jogabilidade. Você ainda terá de correr em alta velocidade pelos cenários e coletar todos os anéis que encontrar pelo caminho. O sistema de Homing que dividiu opiniões está de volta, mostrando que a versão moderna do personagem veio para ficar.

Sonic The Hedgehog 4 Episode II - Imagem 1 do software

No entanto, a grande diferença neste novo capítulo está exatamente na presença de Tails, a raposa de três caudas que acompanha o ouriço desde os tempos do Mega Drive. Porém, essa adição vai muito além de algo meramente nostálgico, já que o simpático animal também é muito útil e vai ajudá-lo em vários momentos, principalmente quando você encontrar uma plataforma um pouco mais alta. Se é impossível saltar sobre ela, por que não voar?

Ainda que não seja possível trocar de lugar entre os dois heróis, a utilização dos poderes combinados é muito simples. Há um botão especial para isso, o que faz com que seja muito prático chamar a raposa para dar aquela mãozinha.

Atenção: para jogar Sonic The Hedgehog 4 Episode II você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Sonic The Hedgehog 4 Episode II

Mesmo com as reclamações dos fãs, a SEGA trouxe Sonic The Hedgehog 4 – Episode 2 com todas as características do capítulo anterior e mais alguns extras. O sistema de Homing funciona muito bem e é uma ótima ajuda para quem quer obter um bom desempenho nas fases e o novo visual funciona muito bem, deixando tudo mais bonito e moderno.

No entanto, o grande destaque fica exatamente com a adição de Tails. O companheiro de Sonic faz bonito em sua estreia e incorpora muitos elementos positivos à jogabilidade. Graças à sua cauda tripla, o poder combinado da dupla permite que você voe por alguns metros e consiga escapar de vários obstáculos. Mesmo não sendo possível trocá-los de lugar, a raposa funciona como uma ótima coadjuvante.

A parte visual do game também se destaca. Apesar de não estar em HD — algo que é facilmente perceptível nos tablets —, a construção dos cenários chama a atenção tanto pela quantidade de detalhes quanto pela parte estrutural. O desenho das fases ficou muito bom, desafiador e explorando diversos elementos, como água, saltos e velocidade.

De modo geral, Sonic The Hedgehog 4 – Episode 2 mantém a mesma estrutura de seu antecessor, apenas adicionando algumas melhorias. Para quem curtiu o primeiro capítulo, trata-se de uma evolução bem-vinda e que certamente vai agradar a quem já estava empolgado com o retorno do ouriço. Porém, se você torceu o nariz para as mudanças feitas com Sonic, talvez seja a hora de você ter uma segunda opinião.

Prós & Contras

Prós

  • Agilidade do velho Sonic
  • Combinação de poderes entre Sonic e Tails

Contras

  • Poucas novidades em relação ao game anterior

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sonic The Hedgehog 4 Episode II

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação