Logo Spectrum Ícone

Spectrum

Pago
88.77 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 20/01/2015 Bulkypix
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Uma corrida para pegar as esferas brancas no labirinto

Spectrum é um jogo de ação em terceira pessoa no qual você vai representar uma pequena entidade em busca da travessia de portais em um mundo de formas coloridas.

Porém, no seu caminho, o espectro precisa pegar todas as esferas brilhantes enquanto evita cair em uma das armadilhas do cenário.

O jogo está dividido em fases e ele possui mais de 60 delas para você se divertir. Além disso, o seu progresso é armazenado de maneira independente em cada um dos níveis, ou seja, você pode refazer um deles para melhorar a sua pontuação a qualquer momento que desejar. Da mesma forma, você pode parar e retomar uma partida de forma fácil.

Atravessando o labirinto

O funcionamento do jogo é bem simples, e, logo ao abri-lo, você pode ver um tutorial mostrando na prática o mecanismo adotado durante a partida. Você tem duas opções de controle para movimentar o personagem, que é pelo toque ou girando a tela do seu iPhone, e você escolhe o sistema desejado antes de entrar no primeiro nível.

Spectrum - Imagem 1 do software

Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas, como de costume, o início é mais fácil para que o jogador possa se acostumar ao estilo do joguinho. Posteriormente, ele passa a apresentar obstáculos cada vez mais desafiadores e trechos que vão necessitar de muito raciocínio para serem atravessados com sucesso.

Nossa Opinião sobre o Spectrum

Spectrum é um game de ação em terceira pessoa no estilo de plataforma no qual você vai representar uma entidade tentando atravessar os portais presentes em cada uma das fases. O jogo possui um visual minimalista, mas muito elegante, com um cenário composto por formas e com um plano de fundo colorido.

Aqui, o personagem faz apenas um tipo de movimentação. Entretanto, o cenário não o prende no chão, fazendo com que você possa atravessar determinado trecho no ponto no qual seja necessário. Você não pode selecionar um grau de dificuldade, mas, de uma forma geral, o game começa mais fácil para que você se acostume ao estilo.

Posteriormente, há armadilhas que vão fazer você quebrar a cabeça para atravessá-las de forma segura. O jogo está dividido em fases e há mais de 60 delas disponíveis para a sua diversão. O seu progresso é armazenado de forma independente em cada uma delas, permitindo refazer um nível para aumentar o score, caso desejado.

Da mesma forma, tal característica faz com que o game tenha um sistema de partidas mais rápidas, fazendo com que ele seja um bom passatempo independente de quanto tempo livre você tem no dia.

Minimalista, elegante e divertido

O gráfico e os desenhos têm um estilo simples, mas são muito bem elaborados, e as animações do game também são de boa qualidade. A música adicionada ao plano de fundo é suave, ajudando na imersão do jogador na partida, e os demais sons são referentes às interações realizadas com o cenário durante o trajeto.

Todo o áudio está muito bem sincronizado com a parte visual, deixando o jogo com um aspecto agradável. Com relação aos controles, você possui duas maneiras para controlar o personagem e você escolhe aquela que mais se encaixar ao seu estilo logo ao entrar na partida. Em ambos os modos, o tempo de resposta aos comandos é imediato – algo muito importante em um jogo rápido.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases para você se divertir
  • Duas opções de controles
  • Layouts bem variados nos níveis

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spectrum

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação