Logo Spellcreepers Ícone

Spellcreepers

Grátis
71.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/12/2014 BitComposer Online
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
App de RPG com elementos de outros jogos, repleto de monstros bizarros e feitiços malucos

Em Spellcreepers, você deve ligar diversas pedras de cores iguais para poder lançar feitiços, ataques e poções com o objetivo de derrotar os seus inimigos.

Um breve tutorial já no início do game exibe como é o funcionamento desse mecanismo: ao conectar três esferas que possuem o mesmo tom, você pode lançar os ataques. Quanto mais esferas você conseguir ligar, melhores os seus ataques ou combos. O real desafio reside no fato de você identificar em que locais estão as pedras corretas e fazer as melhores combinações possíveis.

Existe um máximo de seis pedras que podem ser conectadas, sendo que com três delas já possível desferir um golpe, magias, utilizar escudos ou beber poções.

Spellcreepers - Imagem 1 do software

As batalhas são sempre individuais, e não há qualquer limite de tempo nos turnos para você encontrar as pedras desejadas. Caso deseje enfrentar outros jogadores, é permitido participar de uma arena PVP. Ao terminar os confrontos, você sempre é beneficiado com baús que contêm itens especiais, como moedas de ouro, armas e armaduras, que podem servir para ajudá-lo a ficar mais forte.

Nossa Opinião sobre o Spellcreepers

Se você curte jogos de RPG e os típicos games em que você deve ligar pedras e cores, é muito provável que Spellcreepers o agrade. Nesse joguinho, o seu objetivo é enfrentar diferentes adversários de um modo bastante diferente: ao combinar pedras de ataques e de feitiços. No geral, é um jogo bem simples, principalmente no quesito dos desenhos e das animações. Se você quiser acompanhar melhor a história, é preciso saber inglês. 

Os desenhos presentes em Spellcreepers não possuem muitos detalhes ou sombras, mas sim tons bem chapados e diretos, que não deixam de ser bonitos – e até simpáticos, como é o caso do seu amigo/tutor morcego. As animações são mais pobres, já que os movimentos não fluem de modo muito natural. Nesse sentido, esse é um app bastante parado, então talvez seja melhor pulá-lo se você quer ver bastante movimento e ação no visor do seu iPhone.

Um PVP para esquentar os confrontos mágicos

Para aqueles que querem batalhar com outras pessoas, existe um modo PVP, o que é bem interessante, já que os próprios desafios do jogo são bem fáceis – praticamente não há como não vencer. Os inimigos muitas vezes fazem movimentos errados que facilitam o seu caminho, então não espere por grandes duelos (talvez só nos chefões dos estágios).

Por outro lado, as batalhas possuem inúmeras estratégias graças às várias combinações de pedras de feitiços, o que faz com que sempre existam meio alternativos de vencer – algo especialmente útil no PVP. No geral, trata-se de um bom mix, apesar de não ser original, de um jogo de RPG com os jogos de puzzle de ligar pedras e cores.

Prós & Contras

Prós

  • Arena PVP
  • Desenhos simpáticos, apesar de simples
  • Várias possibilidades de ataque nas batalhas

Contras

  • Em inglês
  • O jogo não é muito desafiador
  • Animações não são muito caprichadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spellcreepers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação