Logo Spiders in the Bath Ícone

Spiders in the Bath

Versão 1.01 Grátis
75.2 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/10/2014 misterSquare
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
As aranhas invadiram o seu banheiro, está na hora de botá-las para correr

Spiders In The Bath é um joguinho de ação em primeira pessoa no qual você precisa derrotar todas as aranhas que vieram parar na sua banheira.

Nele, você precisa jogar água nas invasoras até que elas caiam no ralo e parem de atrapalhar o seu momento de relaxar no banho.

O game não possui um grau de dificuldade para você escolher, mas como se trata de uma espécie de “arena”, ele começa mais fácil para que se acostume ao seu método de funcionamento. Não há uma divisão em fases – enquanto você for capaz de completar a tarefa proposta, permanece no jogo; caso contrário, é preciso reiniciar a partida.

Uma invasão de aranhas

Não é preciso criar uma conta para jogar, entretanto, se você quiser compartilhar os seus scores com os amigos, pode utilizar o seu login do Facebook para a tarefa. O jogo em si é bem simples: as aranhas aparecem na tela, fazendo o seu percurso de cima para baixo. Você controla o jato de água existente na parte inferior do display.

Spiders in the Bath - Imagem 1 do software

Tudo o que você precisa fazer é acertar as invasoras com jatos de água, até que elas encontrem o seu destino, caindo no ralo. Para mirar, tudo o que você precisa fazer é girar o seu iPhone até que esteja na posição desejada. É preciso acertar as aranhas várias vezes para que a tarefa seja completada e, por isso, o ideal é que você otimize a direção da melhor forma possível.

Nossa Opinião sobre o Spiders in the Bath

Spiders In The Bath é um joguinho de ação muito interessante para passar o tempo, no qual você está com uma verdadeira invasão de aranhas no seu banheiro e precisa lançar água contra elas para conseguir eliminá-las. O jogo funciona em primeira pessoa e você controla a torneira presente na parte inferior do display.

Um ponto bem interessante no jogo está no fato de os jatos de água possuírem interferência da Física no seu direcionamento. Dessa forma, você precisa tomar certo cuidado sempre que for modificar o sentido do lançamento, visto que a água demora um pouco para acompanhar a movimentação proposta.

Da mesma forma, o jogo funciona em estilo de arena e, por isso, cada vez mais inimigos surgem na sua tela. Dessa maneira, com o tempo é preciso fazer uma otimização dos ataques, pois, caso contrário, você não será capaz de derrotar todas as inimigas. Ao final de cada partida, o seu score é exibido na tela, indicando quantas aranhas de cada tipo foram derrotadas.

Não é preciso criar uma conta para jogar, mas, se você gosta de interações sociais, pode efetuar o login com o Facebook para desfrutar das opções propostas.

Ambientação e dificuldade

O gráfico e os desenhos são simples, mas mesmo assim eles são bem feitos e possuem uma ótima representação da ideia, deixando até mesmo as aranhas com certo ar cativante. A música de fundo é bem animada, auxiliando na imersão no clima descontraído (e de combates rápidos) proporcionado pelo jogo.

Além disso, os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão perfeitamente sincronizados com o evento, além de ser uma boa representação para o componente visual. O sistema de controles é simples, pois basta girar o seu iPhone para efetuar a ação principal da partida.

Adicionalmente, o tempo de resposta ao comando é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos e tornando o game fácil de controlar. 

Prós & Contras

Prós

  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spiders in the Bath

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação