Logo Spirit Run Ícone

Spirit Run

Versão 1.0 Grátis
42.58 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 03/10/2014 RetroStyle Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Correr sem parar até se transformar em um animal é seu objetivo nesse jogo frenético

Spirit Run é um aplicativo no melhor estilo do já conhecido Temple Run. Nesse jogo, você deve correr infinitamente pelo cenário e chegar o mais longe que puder, porém com um diferencial crucial: você é capaz de se transformar em um animal.

Logo ao começar o título, você pode escolher entre os corredores que adormecem com as ruínas da civilização dos astecas de fundo.

No canto superior esquerdo, você pode visualizar em que tipo de animal eles são capazes de se transformar; existem ursos, raposas, panteras, pandas, entre outros. Entretanto, para que você efetivamente se transforme no animal desejado, é preciso coletar diversos cristais azuis que, quando são somados, conferem o poder temporário de transformação. Se você tiver cristais suficientes, só é preciso pressionar duas vezes o botão exibido.

Spirit Run - Imagem 1 do software  Spirit Run - Imagem 2 do software

A jogabilidade do título segue o padrão de outros jogos semelhantes ao Temple Run. Com o uso do acelerômetro, ao pender o dispositivo para o lado direito ou esquerdo, o personagem andará nas direções desejadas. O caminho é cheio de surpresas e curvas, sendo que você deve estar sempre bem atento às curvas repentinas que podem aparecer e às armadilhas que brotam do chão. 

Nossa Opinião sobre o Spirit Run

Como é de esperar em games de ação que possuem corridas infinitas, Spirit Run possui um estilo frenético em que você não pode desgrudar os olhos do smartphone ou pode morrer a qualquer momento. O jogo possui gráficos em 3D muito bonitos, pois têm cores vibrantes e que compõem os cenários de modo bastante caprichado.

Por falar em cenários, o jogo possui diversos elementos que sempre se modificam com o objetivo de deixá-lo menos repetitivo, já que você sempre deve começar as partidas do início depois de morrer. Existem árvores caídas, armadilhas que brotam do chão, penhascos íngremes e muito mais – tudo sempre modificado antes de você começar as fases.

O grande diferencial do aplicativo reside no fato de você poder se transformar em um animal, o que é bastante divertido, apesar de o poder durar por somente alguns segundos. Os animais possuem habilidades específicas, o que torna a experiência ainda mais interessante. Com exceção desse aspecto, não existe absolutamente nada em Spirit Run que já não tenhamos visto em jogos de Temple Run.

A jogabildiade consiste em balançar o dispositivo para um lado e para outro e arrastar o dedo no visor no momento certo. Quando você morrer, é possível reviver se tiver alguns cristais. E, como de praxe, você pode comprar pacotes de cristais com dinheiros reais para não sofrer tanto no jogo. No geral, é um título bastante interessante e divertido, porém que, mesmo com as transformações em animais, não possui outros conceitos inovadores. 

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Jogabilidade simples e fácil
  • Cenários bem variados e que sempre mudam
  • Transformação em animal é algo interessante

Contras

  • Não é inovador, porém mais do mesmo de jogos no estilo Temple Run

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spirit Run

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação