Logo Stand O´ Food City Ícone

Stand O´ Food City

Grátis
462.89 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/09/2014 G5 Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Construa a cidade dos restaurantes e faça o lugar progredir a partir de uma hamburgueria

Stand O’Food City é um game de gerenciamento em que você tem uma missão diferente: é necessário construir uma cidade começando por uma hamburgueria na beira da rodovia. De acordo com o seu progresso, é possível construir mais restaurantes especializados e inclusive trazer fazendas e outros estabelecimentos produtores de matéria-prima para perto.

Dependendo da sua produção, você terá mais produto para vender, no caso, centenas de hambúrgueres. Para escoar tudo isso, será necessário jogar algumas rodadas do game atrás de um balcão servindo seus clientes com a montagem de lanches. Você tem que ser rápido e preciso para não irritá-los.

Stand O´ Food City - Imagem 1 do software

Sem complicação

Para jogar, não há muito segredo. O game tem sim muitas possibilidades e pode ser complicado de início. Contudo, existe um tutorial em português que explica para o jogador todos os detalhes, inclusive como funcionam as missões que precisam ser cumpridas para renderem algum dinheirinho extra, além das boas recompensas.

De qualquer forma, sua missão fundamental é organizar a sua cidade e construir estabelecimentos necessários para continuar servindo hambúrgueres e outros pratos. Os detalhes de cada missão vão especificar o que você precisa construir, mas é necessário colocar as fazendas em uma parte da cidade, os restaurantes em outra e as fábricas também em uma parte diferente. Caso contrário, quando o lugar estiver maior, vai virar uma bagunça generalizada.

Nossa Opinião sobre o Stand O´ Food City

Stand O’Food City é um game muito divertido e que vai deixar você entretido por muito tempo. Há uma infinidade de atividades para fazer e, sempre que completar uma missão ou tarefa, duas outras já estão sendo apontadas pelo jogo. Isso deixa o jogador grudado na tela do iPad ou do iPhone e, em alguns minutos, a sua cidade já começa a tomar forma.

Os gráficos são muito bonitos e mostram uma quantidade de detalhes interessante. Todos os ambientes contam com vários pequenos elementos decorativos e a visão da cidade em si possui um estilo agradável, bem parecido com aquelas pequenas cidadezinhas bonitas do interior. O game conta ainda com vários efeitos pipocando o tempo todo na tela, mas a frequência com que isso acontece pode incomodar um pouco.

Sonoridade

No que diz respeito aos sons, a trilha do jogo é agradável aos ouvidos. Ela não repete muito e tem uma continuidade que não chega a dar pistas de que a faixa acabou ou recomeçou. Fora isso, essa trilha muda de acordo com o ambiente em que você se encontra, o que deixa o jogo mais dinâmico. Além desses detalhes, os efeitos sonoros também são interessantes. Eles são executados para vários tipos de ação durante o jogo e servem para deixar você sempre alerta aos acontecimentos. Ou seja, além de diversos e bem elaborados, eles são bem úteis.

A jogabilidade não é das mais simples, mas podemos dizer que isso é inerente a games desse estilo, que possuem muitas possibilidades de jogo e requerem grande quantidade de elementos diferentes para diversificar a experiência do jogador. Apesar disso, depois de 10 minutos com o título, você já será um “profissional”.

Por fim, podemos dizer que, se você é fã de games de gerenciamento ou daqueles em que seu personagem trabalha em um restaurante, Stand O’Food City é uma ótima pedida. Portanto, vale a pena dar uma conferida.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Muitas atividades para fazer
  • Gráficos bem elaborados
  • Boa trilha e efeitos sonoros

Contras

  • Excesso de efeitos visuais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stand O´ Food City

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação