Logo Star Warfare 2: Payback Ícone

Star Warfare 2: Payback

Versão 1.11 Grátis
332.03 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 19/12/2014 Freyr Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Os insetos espaciais voltaram e só você pode detoná-los

Star Warfare 2: Payback é um jogo de tiro em terceira pessoa que coloca você para guiar um corajoso soldado espacial por cenários hostis. O objetivo do marine é acabar com centenas de insetos extraterrestres que invadiram várias bases humanas.

O esquema de controle segue exatamente o mesmo padrão do Star Warfare: Alien Invasion. Para guiar o personagem, basta utilizar um D-pad digital que se encontra no canto inferior esquerdo da tela. Por sua vez, o botão de ação, que serve para atacar, está posicionado à direita.

Cada rodada de aniquilação rende uma quantia em dinheiro para o seu herói. Os fundos podem ser utilizados na loja para comprar algumas armaduras, mochilas eletrônicas e armas mais poderosas.

Além de atirar sem parar, você também precisa prestar atenção no mapa e alcançar os checkpoints coloridos. Quanto mais objetivos você alcançar, mais pontos você ganha na sua missão.

Star Warfare 2: Payback - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Star Warfare 2: Payback

Se você é fã de games de ação rápida nos quais é necessário atirar furiosamente para sobreviver, Star Warfare 2: Payback é uma boa pedida para você adicionar à sua coleção de jogos de guerra.

Ação clássica

A jogabilidade é muito boa e intuitiva, principalmente por causa do esquema de controle tradicional. Gamers acostumados com outros títulos do gênero podem se dar bem logo nas primeiras fases e perder a noção do tempo, o que é excelente.

No entanto, assim como na versão anterior, aqui a sensibilidade da mira pode prejudicar um pouco a pontaria. Não importa quanto você se esforce para manter o pulso firme, o herói parece ter graves problemas para mirar em uma posição fixa, o que é um pouco frustrante quando você deseja atirar de maneira precisa com uma arma mais potente.

Um pouco genérico

Os gráficos foram bem trabalhados e apresentam uma boa quantidade de efeitos, como o sangue derramado pelas bestas que você mutila. Algumas texturas dos cenários são chapadas, mas a modelagem dos personagens é satisfatória e as animações também chamam a atenção pelos movimentos suaves.

Os sons são um pouco genéricos, já que muitos efeitos, como os dos disparos e os dos bichos, por exemplo, são extremamente repetitivos. Por sua vez, as músicas que embalam as batalhas consolidam um clima adequado para que os gamers se concentrem.

Precisa melhorar

Apesar das boas possibilidades, Star Warfare 2: Payback tem vários problemas e vai desapontar principalmente os jogadores Star Warfare:Alien Invasion que esperavam por correções. O game recebeu algumas melhorias visuais, mas, no geral, não mudou muito.

Além disso, os problemas da mira, os preços salgados das transações e os travamentos constantes nos momentos mais agitados acabam tirando muitos pontos do app, que ainda tem um longo caminho de correções para enfrentar antes de ter um nível adequado para surpreender gamers exigentes.

Prós & Contras

Prós

  • Controles intuitivos
  • Partidas agitadas
  • Visuais caprichados

Contras

  • Sons genéricos
  • Mira instável
  • Performance ruim nos momentos mais agitados
  • Upgrade caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Star Warfare 2: Payback

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação