Logo Star Wars: Commander Ícone

Star Wars: Commander

Versão 2.0.2 Grátis
569 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 22/08/2014 LucasArts
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de William
    William 26 de março de 2015 - 10:55
    6
    Nota Ótimo!
    É um jogo bem divertido e fiel à saga quanto aos efeitos e trilha sonora, bem como personagens. Se você é do tipo que não quer ga$tar com o jogo(meu caso), deve ter muita paciência para adquirir os recursos que o jogo oferece, e evoluir sua base, além de organizar sua tropa. Sempre vai aparecer aqueles carinhas que ra$gam o bolso em com um exército phoda para detonar a sua base, mas também não é tanto prejuízo assim, logo vc se recupera. Pra quem gosta do estilo e/ou da saga Star Wars vale a pena.

Descrição

Victor Teixeira
Entre mais uma vez no universo de Star Wars para se divertir em batalhas estratégicas

Star Wars: Commander é o novo jogo de estratégia gratuito baseado na icônica jornada de Luke Skywalker. Se você já jogou games do gênero, como Age of Empires e Clash of Clans, você com certeza vai dominar rapidamente os combates estratégicos e em tempo real do game.

Desenvolvido pelo LucasArts, em SW: Commander você pode participar de batalhas em planetas distantes e, para isso, será preciso escolher entre a Aliança Rebelde e o Império Galáctico. Dependendo do lado escolhido, você terá que treinar o exército de uma forma completamente diferente.

Além de oferecer um complexo sistema de construção de bases, que mescla elementos de Tower Defense, você poderá se deparar com icônicos personagens, como Darth Vader, Princesa Leia, Han Solo e o alienígena da raça Wookiee, o copiloto Chewbacca.

Ao cumprir determinadas missões, você vai acumular uma certa quantidade de minério, que pode ser utilizado para adquirir recursos. Isso significa que você poderá melhorar a sua base para torná-la mais resistente diante de ameaças, como naves, criaturas robóticas e outros seres espaciais. 

Nossa Opinião sobre o Star Wars: Commander

Start Wars: Commander é a nova investida da LucasArts para agradar aos fãs da série. Aliás, o jogo chegou com a árdua tarefa de ocupar o lugar de Star Wars: Knights of the Old Republic, considerado de longe o melhor título mobile do universo de Darth Vader — lançado originalmente para PC e desenvolvido pela BioWare.

Para começar, o visual 3D do jogo não chega a ser feio, mas definitivamente não é tão caprichado como outros games do gênero – Clash of Clans, por exemplo, oferece um número muito maior de elementos espalhados pelo cenário. O ambiente é de certo modo vazio, o que faz com que a experiência de jogo se torne um pouco rasa demais.

Commander é fiel aos elementos da franquia e oferece objetos, personagens e bases já vistos nos longa-metragens. A trilha sonora é um ponto bem positivo de Commander, até porque oferece algumas faixas que lembram bastante o trabalho de John Williams – compositor americano, conhecido principalmente pelo suas excelentes composições de Star Wars.

Um universo que custa caro

O jogo explica detalhadamente como todas as mecânicas funcionam e, além dos textos totalmente em português, você ainda pode conferir um trabalho de voz muito bem feito. Como todo free-to-play, o título oferece microtransações dentro do game, e é exatamente esse aspecto que vai inibir muitos jogadores.

Para acelerar o treinamento de tropas e construir elementos para a sua base, é preciso investir uma boa grana – sim, colocar a mão no bolso sem dó. Há pacotes que custam mais de R$ 200 e o game vai bater na tecla de que você realmente precisa abrir a carteira para se divertir mais. 

Caso você não queira gastar, a sua tropa vai evoluir engatinhando. Conquistando tudo na base da raça, é bem provável que o seu progresso no game demore tanto quanto o episódio sete, o novo filme da franquia que está sendo “bancado” pela Disney.

Enfim, Star Wars: Commander é uma boa investida da série, mas que poderia ser bem melhor se não estivesse tão focado nas microtransações. Se você é um fã assíduo de batalhas estratégicas e uma pessoa paciente, então vale a pena conferir.    

Prós & Contras

Prós

  • Fiel ao universo da série
  • Batalhas estratégicas em tempo real
  • Trilha sonora de qualidade
  • Conta com personagens conhecidos
  • Legendas em português

Contras

  • Experiência rasa e cara
  • Destinado para pessoas pacientes
  • Visual agradável, mas simples demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Star Wars: Commander

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação