Logo Stormfall: Rise of Balur Ícone

Stormfall: Rise of Balur

Grátis
79.59 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 25/02/2015 Plarium Global Ltd

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Primeiro jogo da franquia de MMO desenvolvido exclusivamente para o mundo mobile

Stormfall: Rise of Balur é um game em estilo MMO, em que você deve encarar uma grande responsabilidade. O império de Stormfall caiu e agora chefes militares de todo o mundo lutam entre si para ganhar territórios.

Sua missão é liderar seu exército em uma luta contra as forças do mal, para reestabelecer a paz na região. Para isso, siga o tutorial e cumpra as diferentes missões impostas, fortalecendo sua vila e treinando soldados para o combate.

 

Stormfall: Rise of Balur - Imagem 1 do software  Stormfall: Rise of Balur - Imagem 2 do software

O game conta com instruções em português, em áudio e em texto, para que você compreenda com clareza a batalha. É possível jogar contra gamers de todo o mundo, um jogo envolvente e com ótimo enredo.

Nossa Opinião sobre o Stormfall: Rise of Balur

Stormfall: Rise of Balur é um jogo em estilo MMO, de uma franquia já conhecida para os jogadores no PC. Ele chega ao iOS com uma história original, desenvolvida especialmente para o mundo mobile.

Tutorial em português, mas muito longo

Em seu primeiro contato com o jogo, você vai escutar e ler o tutorial que acompanha seus primeiros passos. No aspecto positivo, temos um jogo disponível por completo em português, com boas traduções de texto e narração. Por outro lado, você poderá se cansar, já que o game traz nada menos do que 55 missões em seu tutorial.

É possível não completá-las, mas isso leva a perda de pontuação. Mesmo depois de já entender perfeitamente como funciona Stormfall: Rise of Balur, você ficará preso a setas e indicações seguidas, muitas vezes mostrando missões exatamente iguais — o upgrade de construções e o envio de tropas para batalha, por exemplo, se repetem várias vezes, o que é bastante cansativo e desnecessário.

Visual e sons antiquados

Outro ponto que pode decepcionar os jogadores mobile é o visual e os sons do jogo. Infelizmente, o título traz um estilo já antiquado, com animações pouco elaboradas e sons que pouco empolgam a jogatina. Além disso, você vai se deparar com um cenário muito poluído. Não bastando uma interface carregada de menus e botões nas partes superior e inferior, ainda temos um reino com muitos elementos e detalhes que se sobrepõe, com um visual que não fica agradável aos olhos nas telas menores dos smartphones.

Jogabilidade complexa

Se você é fã de MMO, deve gostar de Stormfall: Rise of Balur, mas não vai encontrar nada surpreendente. A jogabilidade baseada em turnos, com esperas e compra de créditos para acelerar processos não oferece nada de novo, e, por isso, pode decepcionar os mais exigentes. Apesar de trazer um enredo interessante, o jogo peca por ser pouco original e ainda colocar você em muitas frentes, cuidando de diversos aspectos ao mesmo tempo, algo que é muito mais fácil de administrar na generosa tela de um computador do que no diminuto display de um dispositivo iOS.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade complexa
  • Conteúdo em português

Contras

  • Tutorial muito longo
  • Interface poluída

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stormfall: Rise of Balur

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação