Logo Super Final Strike Ícone

Super Final Strike

Grátis
40.82 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/01/2015 CookieBit
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Treine as suas habilidades no futebol acertando todas as bolas no display

Super Final Strike é um jogo no qual você vai testar ao extremo a sua habilidade de fazer chutes livres no futebol.

Nele, uma série de bolas serão lançadas na tela e você precisa acertar todas elas, pois a cada bolinha que atravesse o cenário você ganha uma advertência.

O game não está dividido em fases e o seu objetivo é sempre tentar chegar mais longe, errando uma quantidade menor de chutes. Não é possível escolher um nível de desafio e é possível dizer que o joguinho já começa em um grau de dificuldade moderado.

Caprichando no chute

O sistema de funcionamento do game é bem simples: bolinhas de vários tipos são jogadas na tela de todos os lados e você deve realizar swipes com o dedo para que o seu personagem entre em ação e execute um chute. Porém, tome cuidado, pois não é permitido acertar as bombas e outros objetos que não sejam bolas.

Super Final Strike - Imagem 1 do software

Caso você chute algo que não é uma bola ou deixe uma bolinha atravessar o cenário, o juiz vai chamar a sua atenção, fazendo com que você perca uma tentativa das três disponíveis no jogo. O game conta com um sistema de personalização do protagonista e, com as moedas obtidas nas partidas é possível comprar camisetas e formatos diferentes para o rosto, por exemplo.

Nossa Opinião sobre o Super Final Strike

Super Final Strike é um joguinho de “chute livre”, no qual você vai colocar toda a sua habilidade à prova tentando acertar todas as bolinhas que cruzarem a tela. O game não permite escolher um grau de dificuldade para você jogar e tenha certeza de que ele apresenta um desafio moderado desde o início da partida.

Isso porque você vai ter que usar todos os seus reflexos para ser capaz de não deixar nenhuma bola passar, especialmente considerando que elas são lançadas de ambos os lados da tela. Além disso, de tempos em tempos um grupo delas também é liberado na vertical, preenchendo uma linha completa do cenário.

Se isso já não fosse o suficiente para colocar os seus dedos em atividade constante, ainda é preciso cuidar para não acertar os demais objetos que aparecem na tela, como bombas, motos e outras coisas. Não há uma divisão em fases e você deve sempre tentar chegar o mais longe possível na partida, ganhando moedinhas conforme avança.

Inclusive, o dinheiro do jogo pode ser usado para comprar objetos para personalizar o seu avatar, como camisas e estilos para o boneco.

Ambientação e jogabilidade

O gráfico e os desenhos são em um estilo 8 bits, estando muito bem feitos e servindo perfeitamente para representar a ideia do jogo. As animações também estão com boa qualidade, ajudando tudo a ficar mais divertido. A música de fundo é animada, para fazer você entrar no clima descontraído do jogo e os demais sons são referentes às ações vistas na tela.

A parte de áudio está perfeitamente sincronizado com os componentes visuais e eles ajudam o jogador tanto a manter a sua concentração quanto na imersão propriamente dita na partida. Outro aspecto positivo do jogo está no sistema de controles, visto que todas as tarefas são realizadas pelo toque na tela.

Além disso, eles são respondidos prontamente, não havendo demora na realização do que foi solicitado – algo crucial para que o jogador não seja prejudicado.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Nível moderado de desafio desde o início
  • Com o tempo, pode se tornar repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Final Strike

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação