Logo Swordigo Ícone

Swordigo

Versão 1.2 Pago
75.49 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/03/2014 Touch Foo
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Acompanhe a jornada de um guerreiro para combater a corrupção no mundo

Swordigo é um joguinho para o seu iOS no qual você vai participar de uma corrida de obstáculos para derrotar a corrupção que se espalha pelo mundo.

Além disso, o cenário está repleto de oponentes que tentarão impedir o destemido personagem de completar a sua missão.

Para derrotá-los, será preciso usar toda a sua habilidade, além de manipular as espadas mágicas que conseguir encontrar. Da mesma forma, o game também adota um sistema de combate com magias, que são obtidas pelo personagem à medida que o tempo passa.

Vencendo os desafios

O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher e nem modos diferenciados. Logo ao começar, você acompanha parte da história, na qual o personagem principal acorda de um sonho estranho e parte em busca de descobrir o que ele significa. Posteriormente, você recebe a primeira missão, que é encontrar o mestre do protagonista.

Swordigo - Imagem 1 do software

Para realizar a movimentação básica do personagem, basta utilizar as setas presentes no lado esquerdo da tela, optando pelo sentido que deseja tomar. Já para o caso de pulos e ataques, os comandos estão presentes no setor direito da tela. No menu do game é possível visualizar as suas armas, a ficha do personagem, as missões e os itens obtidos, além de abrir o mapa do game.

Nossa Opinião sobre o Swordigo

Swordigo é um joguinho de ação no qual você vai conduzir o personagem em um cenário cheio de obstáculos, com o objetivo de ajudá-lo a combater a corrupção que se espalha pelo mundo. O game não possui uma divisão clara em fases, mas você pode salvar o seu progresso para continuar em outro momento, caso desejado.

Embora a tarefa principal seja a mesma na maior parte do tempo, o jogo introduz armas novas, bem como o uso de habilidades mágicas, fazendo com que ele não se torne repetitivo. Outro ponto interessante é que, ainda que o título possa parecer excessivamente fácil, logo ao iniciar uma partida você já percebe que ele é bem mais difícil.

Isso porque ele é um game que precisa de bastante atenção, fazendo com que o jogador tenha que calcular com cuidado o caminho que deseja tomar e as ações necessárias para completar a tarefa. Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas o jogo começa mais fácil para que você se acostume ao seu sistema de funcionamento.

A jornada do guerreiro

O jogo possui um sistema de controles bem simples, no qual os comandos são colocados na tela na forma de botão. Adicionalmente, a resposta ocorre imediatamente após acioná-los, não havendo demora na realização do que foi solicitado, tornando o game fácil de controlar e não perdendo diversão por atrasos nas tarefas.

A música de fundo é bem animada e está perfeitamente adequada com relação ao plano de fundo e à história apresentada pelo joguinho. Ainda assim, é possível desativá-la nas configurações, caso você não goste dela. Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso.

O gráfico e os desenhos são bem elaborados e, ainda assim, o jogo é leve e pode ser utilizado em smartphones mais modestos sem risco de travamento. Outro ponto que merece destaque está no sistema de conquistas, incentivando os participantes a cumprirem tarefas variadas para obterem selos pela ação.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Sistema de controles apresentado na tela
  • Conta com espadas diferentes e sistema de magias para as suas estratégias

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Swordigo

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação