Logo Talking Pocoyo 2 Ícone

Talking Pocoyo 2

Grátis para testar
81.36 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 29/01/2018 Zinkia Entertainment, S.A.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hildeberto Alves
Personagem do aplicativo passatempo repete o que o usuário diz e reage a movimentos

O Talking Pocoyo 2 é um aplicativo de passatempo destinado para crianças. Com mais de 10 milhões de dowloads, o jogo está em sua segunda versão.

O aplicativo traz a figura de um carismático menino que reage aos comandos realizados pelos usuários. Ao falar algo ou emitir algum som, o personagem  repeti. Ele também ri quando sua na barriga é tocada, como se tivesse sentindo cócegas.

Mas como se trata de uma criança, o usuário também terá que cuidar dele. Por meio de botões ,o jogo faz com que o jogador dê comida , banho, troque de roupa e o coloque Pocoyo para dormir .

O própiro personagem demonstra quando quer ou precisar fazer uma dessas atividades. Por exemplo, quando está com sono o menino começa a bocejar.

Durante a realização dessas tarefas e de brincadeiras, o jogador vai conquistando recompensas. Uma delas são moedas que o permitem comprar produtos no mercado e avançar de nível.

Entre as  formas de se conquistar recompensas está  a de assistir vídeos com anúncios. Se o usuário assiste uma publicidade inteira, recebe prêmios.

Talking Pocoyo 2 - Imagem 1 do software  Talking Pocoyo 2 - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Talking Pocoyo 2

O Talking Pocoyo é um aplicativo divertido. Com cenários bem coloridos e a fofura do seu personagem, ele tem tudo para agradar a criançada.

O seu maior trunfo é a interatividade com o usuário. O recurso do menino repetir falas e rir ao se passar a mão na barriga são adoráveis.   

Assim como os antigos tamagotchis, ele também requer que o usuário tome conta dele. Seja o alimentando ou dando banho. Esse aspecto pode ser um fator educativo para crianças. Já que mostra a importância da boa alimentação e da higiene pessoal.

O que não agrada no jogo é a quantidade de anúncios. Como é gratuito, os seus desenvolvedores apostaram em publicidade para obter lucro.Há tantos anúncios que é quase impossível evitá-los.

Outro ponto que pode melhorar é captação de som. Ás vezes é necessário falar alto para que o personagem repita as palavras. Isso pode levar, principalmente, as crianças mais novas a gritarem e causarem constrangimento aos seus pais.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Educativo
  • Cenários bonitos e coloridos

Contras

  • Muitos anúncios
  • Captação de som

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Talking Pocoyo 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação