Logo Talking Pocoyo Ícone

Talking Pocoyo

Versão 1.0.3 Pago
21.29 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 31/07/2012 Zinkia Entertainment, S.A.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
Divirta-se com essa criança que repete tudo o que ouve

Talking Pocoyo é um aplicativo de um gênero que foi conquistado pelo app Talking Tom Cat. Ambos os programas funcionam com base na mesma prerrogativa: uma criatura pouco convencional está atenta aos seus sons para repeti-los prontamente, assim que você falar, tossir ou fizer quaisquer outros barulhos.

A diferença do Talking Pocoyo para os apps do Tom é que o primeiro é destinado quase que exclusivamente para as crianças. A pequena criaturinha graciosa reage aos toques que você dá na tela com diferentes resultados, dependendo do local no qual você toca. Você pode, por exemplo, fazer coceguinhas na barriga do neném falante que ele sentirá as cócegas e vai rir até que você pare de cutucá-lo.

        Talking Pocoyo - Imagem 1 do software  Talking Pocoyo - Imagem 2 do software

O app ainda disponibiliza algumas funções extras, como um modo no qual o Pocoyo imita um animal e você tenta adivinhar o nome do bicho. Em outra modalidade, o garoto dana diferentes ritmos musicais, de acordo com o tipo de ritmo escolhido — o que certamente vai contagiar muito as crianças.

Atenção: para baixar Talking Pocoyo você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Talking Pocoyo

Talking Pocoyo é um aplicativo interessante em um Mercado que já foi praticamente inteiramente conquistado pelo Talking Tom Cat e seus afiliados românticos ou cômicos. No entanto, o Pocoyo surge com uma proposta um pouco diferenciada, que é o direcionamento de suas ações para as crianças mais novas.

Essa especificidade confere ao app uma notável vantagem sobre a concorrência, devido ao elevado carisma de seu protagonista. Trata-se de um “bebezão” que cativa a todos que o cutucam u que o escutam repetir alguma coisa séria com a sua voz de criança. Os modos extras, principalmente o de imitar animais, encanta até mesmo quem já é fã assumido dos apps do Tom.

No entanto, o maior defeito do Talking Pocoyo é a falta de sensibilidade na captação dos sons e ruídos que você faz para que ele imite. É preciso projetar a voz em direção ao seu aparelho e cuidar para não falar muito baixo, pois o neném, ao que parece, é meio surdo. A sensibilidade da criança para as cutucadas também é um pouco irregular, pois você toca no mesmo lugar e ele reage de maneiras diferentes.

Mas, no final das contas, Talking Pocoyo consegue cumprir com sucesso a proposta de entreter o mais jovens. Se você quiser uma experiência mais interessante, para pessoas um pouco mais velhas, prefira os apps da franquia do Tom.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão garantida para crianças

Contras

  • Baixa sensibilidade na captação de sons

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Talking Pocoyo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação