Logo Tap the Frog Ícone

Tap the Frog

Versão 1.2 Pago
45 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/09/2014 Playmous
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Muitos desafios contra o tempo para você competir com seus amigos

O Tap the Frog é um aplicativo que traz dezenas de mini games de raciocínio rápido para você desafiar a sua agilidade e competir em placares online contra gamers do mundo todo. Para começar a se divertir, simplesmente toque no sapinho verde do centro do display e selecione uma das quatro opções iniciais.

Durante as partidas, não importa a modalidade escolhida, você sempre luta contra o tempo para ganhar mais pontos. Dessa maneira, os gamers ágeis são compensados com mais tempo e assim podem continuar se divertindo e subindo no ranking.

As estrelinhas ganhas nos games são utilizadas para liberar novas modalidades. No total, são 18 modos diferentes para você desbloquear e se divertir. É possível, por meio de microtransações, liberar todos os recursos do app e até comprar mais tempo para melhorar o desempenho. Mesmo assim, quem não quiser gastar nada não deve encontrar barreiras significativas.

Tap the Frog - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Tap the Frog

O Tap the Frog é um aplicativo perfeito para as pessoas que gostam de minigames competitivos de agilidade. Diferente da maioria dos títulos do gênero, você não encontra aqui apenas um estilo, mas 18 desafios totalmente diferentes, cada um com o seu próprio placar.

Vários desafios

Todos os joguinhos são criativos e desafiantes, pois sempre é preciso competir contra o tempo para ganhar pontos, exigindo raciocínio rápido e muita agilidade por parte dos jogadores. Outra característica bacana é que as 18 opções disponíveis eliminam qualquer sensação de repetição.

Os placares online para cada modalidade são excelentes incentivos para os gamers mais esforçados e permitem que você dispute scores com seus amigos e com pessoas do mundo todo. No entanto, um fator prejudica as pessoas que não querem gastar dinheiro de verdade: os “clocks”, que permitem às pessoas que quiserem gastar com microtransações superarem facilmente os resultados das demais, o que é de certa forma injusto.

Excelente passatempo

No quesito visual, o Tap the Frog é um título muito bem polido e expressivo. As ilustrações são perfeitas, as animações são impecáveis e as cores brilhantes consolidam ambientes altamente imersivos e chamativos.

Os sons não ficam para atrás, e representam de maneira enérgica todas as ações dos jogadores durante as partidas. A trilha sonora também é de qualidade e mantém a jogatina imersiva.

Prós & Contras

Prós

  • 18 minigames diferentes
  • Desafios criativos e viciantes
  • Visuais e sons de qualidade
  • Placares online para cada modalidade

Contras

  • As microtransações conferem vantagens injustas nas leaderboards

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tap the Frog

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação