Logo TapSlayer : Alice in Zombieland Ícone

TapSlayer : Alice in Zombieland

Versão 1.1.3 Grátis
51.56 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 25/11/2014 4PLAT
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Alice saiu do País das Maravilhas e virou matadora de zumbis profissional

TapSlayer: Alice in Zombieland é um jogo de tiro no qual você controla a Alice, aquela que seguiu o coelho até o País das Maravilhas. Depois de voltar para casa, no entanto, logo o coelho veio buscá-la novamente, dessa vez para ajudá-lo a exterminar zumbis.

Por alguma razão, essa Alice é bastante apta ao uso de armas dos mais variados tipos, tornando-a a escolha ideal para salvar essa terra da maldição zumbi. A única questão que fica é a seguinte: por que o coelho decidiu salvar esse local, mesmo quando não se trata do País das Maravilhas?

Durante as 18 fases do game, divididas em seis cenários com três cada um, você vai eliminar zumbis de diferentes maneiras. O meio mais certeiro para matar a todos é simplesmente tocar a tela, pois isso executa um disparo. Ainda assim, é possível usar armas especiais para garantir que muitos caiam ao mesmo tempo, como bombas superpoderosas e energia infinita para soltar o seu ataque mais poderoso.

TapSlayer : Alice in Zombieland - Imagem 1 do software

Enquanto é possível avançar pelas fases sem realmente gastar dinheiro real para comprar esses itens especiais, a probabilidade de zerar o jogo sem nada é muito baixa. Contudo, isso ainda é possível, visto existir a possibilidade de simplesmente repetir fases mais fáceis para tentar a chance de conseguir um baú com itens especiais – mesmo que a probabilidade seja bastante baixa.

Nossa Opinião sobre o TapSlayer : Alice in Zombieland

TapSlayer: Alice in Zombieland é um jogo simples que exige muito esforço para zerar, mesmo com poucas fases. Com uma quantidade cada vez maior de zumbis, fica improvável conseguir derrotá-los sem o uso das armas especiais, conseguidas com sorte pura, ou gastando dinheiro real. Dessa forma, ou você vai acabar gastando alguns trocados ou, então, vai passar dias repetindo fases antigas para se preparar para encontros mais intensos.

Com uma dificuldade nesse nível, pode-se dizer que o game segue bem o modelo Free to Play, pois “incentiva” o jogador a gastar dinheiro. Ainda assim, a proposta geral é divertida e pode fazer você se interessar em gastar algum tempo tocando a tela para aniquilar os inimigos e criar rios de sangue por onde passar. Em relação aos gráficos, sua resolução é boa, mas os traços são muito simples e algumas texturas poderiam ser  mais elaboradas.

Com uma ótima trilha sonora, jogar TapSlayer: Alice in Zombieland é divertido e fazer você passar o tempo sem problemas – ainda mais por que as partidas demoram, em média, apenas um minuto cada. A jogabilidade apresenta vários itens e movimentos diferentes para você conseguir acabar com as ameaças; porém, frequentemente elas serão demais para aguentar por conta própria, sem nenhum suporte.

Prós & Contras

Prós

  • Músicas bacanas
  • Proposta bem simples e divertida
  • Várias fases com dificuldade progressiva

Contras

  • Visual mediano
  • Você só consegue avançar sem pagar até certo ponto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TapSlayer : Alice in Zombieland

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação