Logo Ted the Jumper Ícone

Ted the Jumper

Versão 1.0.2 Pago
56.64 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 05/02/2015 Bulkypix

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Os enigmas mais surpreendentes em um lago misterioso

Ted the Jumper é um game em que seu objetivo é guiar um pequeno personagem por incríveis aventuras nos lagos do mundo. Para isso, você terá que fazer com que ele acerte todas as madeiras que estão posicionadas na água de forma a completar formatos e padrões interessantes.

Trata-se de um jogo bastante divertido e único. O jogador precisa prestar bastante atenção para conseguir ficar ligado em todas as peças do caminho para completar as provas da maneira certa. Ted pode saltar para frente, esquerda e direita, mas não para trás.

Ted the Jumper - Imagem 1 do software

Cuidado com todos os obstáculos espalhados pelo caminho! Use blocos especiais para passar para níveis superiores. Você só pode pular em blocos que estão posicionados em frente a você ou diretamente ao seu lado, nunca em diagonal.

Os quebra-cabeças parecem ser extremamente simples, mas não se engane! Todas as provas contam com desafios bastante cabeludos. São mais de 32 níveis com desafios distintos que vão aprimorar sua mente.

Nossa Opinião sobre o Ted the Jumper

Ted the Jumper é um jogo de puzzle e desafio bastante divertido em que seu objetivo é explorar um incrível lago através de caminhos feitos com madeiras. Para conseguir alcançar o resultado final, será preciso guiar Ted pela rota certa.

O título é repleto de desafios divertidos e extremamente interessantes. À primeira vista, ele parece um game bastante bobinho. Mas, à medida que você avança, percebe o quão difíceis são suas fases, o que exige bastante raciocínio dos jogadores.

Pulando e descobrindo

A mecânica de jogabilidade é extremamente simples, já que tudo o que você precisa fazer é guiar o personagem enquanto ele pula sobre as madeiras. Porém, existe uma lógica estruturada por baixo do caminho, que exige que você a siga corretamente para completar as provas, tornando o jogo bem desafiante.

Ted the Jumper tem uma aparência de jogo infantil e parece que foi focado nos pimpolhos. O personagem é extremamente carismático e movimenta-se de uma forma um tanto infantilizada, dando a intender que o game realmente é feito para crianças.

Turbinando sua aventura

O game está todo traduzido para o português, o que ajuda bastante quem não domina o idioma a entender as explicações e a lógica do game. Além disso, o título tem menus muito bem organizados que facilitam as ações.

Quanto aos gráficos, são extremamente bonitos e em 3D. Um dos detalhes que mais chamam a atenção é o visual da água, que muitas vezes é composto por criaturas marinhas lindíssimas. Além disso, o efeito da animação é muito bem feito. A música é um pouco chata, mas felizmente é possível desligá-la. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Divertido
  • Empolgante
  • Repleto de fases

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ted the Jumper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação