Logo That Monsters Game Ícone

That Monsters Game

Versão 2.00 Grátis
41 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/06/2014 Software Prodigy
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Um experimento saiu do controle e agora é preciso lidar com os resultados

That Monsters Game é um game de lógica no qual você precisa combinar monstrinhos da mesma cor com o objetivo de formar cadeias de itens iguais.

No entanto, aqui, você não vai trocar peças de lugar para formar os grupos, mas sim traçar linhas entre aqueles já existentes na tela.

A sua limitação está apenas em eles estarem no quadrado ao lado do outro monstro, mas é permitido realizar movimentos na diagonal e até mesmo passar a linha duas vezes pela mesma criatura. O jogo possui uma série de fases para você se divertir e o seu progresso é armazenado de maneira independente em cada uma delas, permitindo refazer níveis em busca de uma pontuação melhor.

Combinando monstrinhos

No jogo, a cada fase você possui uma missão que deve ser concluída, que normalmente envolve eliminar uma quantidade determinada de criaturas e fazer composições na forma de hexágonos ou linhas, por exemplo. Para formar um grupo, basta traçar uma linha entre as criaturas, sendo possível utilizar qualquer direção na tela, desde que as peças tenham contato umas com as outras.

That Monsters Game - Imagem 1 do software  That Monsters Game - Imagem 2 do software

O número mínimo de monstrinhos necessário para fazer a cadeia é três, mas, quanto mais deles forem combinados, maior será a sua pontuação. Ao concluir o objetivo do nível, você pode continuar jogando até que todos os seus movimentos sejam esgotados, fazendo com que o seu score possa ser ainda melhor.

Nossa Opinião sobre o That Monsters Game

That Monster Game é um jogo de puzzle no qual você deve conectar monstrinhos de mesma cor, criando cadeias com no mínimo três peças. Vale apenas reforçar que, embora haja um número mínimo de pecinhas, quanto mais itens da mesma cor forem ligados em um movimento, mais pontos você recebe.

O jogo é baseado em completar missões a cada uma das fases, sendo que a tarefa a ser realizada é especificada antes de você iniciar o nível. Um ponto interessante nisso, inclusive, é que todos os movimentos restantes (ou o tempo, conforme a fase) podem ser empregados com o objetivo de aumentar o score obtido.

A ideia do jogo é um pouco diferente do modelo tradicional, sendo necessário ligar as peças traçando uma linha. Porém, a única limitação é que elas tenham contato entre si, sendo possível fazer diagonais ou passar duas vezes pelo mesmo item – algo que normalmente não ocorre nesse tipo de game.

Eliminando criaturas

O gráfico e os desenhos são muito bem elaborados, além de estarem adequados à ideia do game. Além disso, as criaturinhas ficaram com um traço muito cativante, combinando com a trama na qual originalmente elas deveriam ser assistentes de laboratório de um cientista de sucesso. Mesmo com boas imagens, o joguinho é leve e não deve apresentar problemas mesmo em smartphones mais modestos.

A jogabilidade é boa, visto que tudo o que você precisa fazer é ligar as peças traçando uma linha com o dedo. O jogo possui sons relacionados às interações vistas na tela e eles estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento. A música de fundo é bem animada e ajuda na inserção do jogador no universo do game.

Adicionalmente, se você gosta de interações sociais, pode conectar-se com o Facebook para aproveitar as possibilidades oferecidas com essa operação.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Uma maneira diferente de combinar pedras e cores
  • Várias fases para você se divertir
  • Fases com missões a serem completadas

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o That Monsters Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação