Logo The Chub Ícone

The Chub

Versão 1.6 Grátis
59 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/08/2014 Vain Media LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Jogo repleto de humor ácido no qual você controla um bizarro e faminto personagem

The Chub é um incrível jogo no qual você precisa ajudar um rechonchudo personagem a coletar a maior quantidade de comida possível. Para isso, é preciso inclinar o aparelho para desviar dos perigos e coletar todos os ingredientes da receita.

A aventura se passa na cozinha do inferno, na qual aquelas pessoas viciadas em comer são sentenciadas a diversos tipos de torturas e dietas para perda de peso. Sua missão é completar todas as fases coletando comida suficiente para sua receita e evitando que seu personagem morra ou vá para as terríveis profundezas de uma academia.

The Chub - Imagem 1 do software  The Chub - Imagem 2 do software

Um enredo bizarro e meio mórbido

Chub é um simpático cidadão comum que gosta de curtir a vida. Todo dia ele deita em sua enorme cama para ingerir suas 16 mil calorias diárias enquanto assiste a seus programas de TV favoritos. Alguns amigos avisaram que esse estilo de vida poderia ser prejudicial para Chub e ele poderia ter um ataque do coração. Porém, certo dia, enquanto ele devorava um nachos de bacon, um pedaço de comida entalou em sua garganta, deixando nosso pobre amigo sem ar e o levando a morte.

Todos marcaram presença no velório de Chub e um guindaste foi alugado para transportar o caixão para a cova. Cerimônia realizada, muito choro e o último adeus terminou, porém alguma coisa grave aconteceu quando os anjos estavam levando Chub para o céu. Os pequenos anjinhos não conseguiram aguentar o peso do personagem, derrubando-o de uma altura considerável. O enorme corpo se chocou com o chão como um meteoro, enviando Chub para o inferno, onde ele passará a eternidade fazendo exercícios e com uma alimentação balanceada.

The Chub - Imagem 3 do software  The Chub - Imagem 4 do software

O despertar de um homem faminto

Cansado de sofrer e com uma vontade incontrolável de comer carboidratos, Chub resolveu usar a força para se libertar. Agora, ele está correndo em um ritmo desenfreado para comer toda a comida possível e saciar sua fome. Cada fase é dividida em uma receita, em que ele precisa coletar os ingredientes necessários para montar lanches enormes e devorá-los em segundos. Ajude-o a enfrentar esse desafio, movimentando seu smartphone para direcioná-lo para o lugar certo, escapando de todos os perigos que aparecem pelo caminho.

Essa é a versão Demo, que conta com as seis primeiras fases; para  encarar todas as 30 fases em 3 mundos diferentes, você precisa adquirir a versão paga. O game já acumula diversos fãs pelo mundo e continua recebendo atualizações diariamente. Então entre nessa aventura e colete toda a comida que você conseguir!

Nossa Opinião sobre o The Chub

The Chub é um game casual no qual os jogadores controlam por meio do acelerômetro do dispositivo um personagem nem um pouco convencional. O jogo é repleto de humor ácido e um roteiro extremamente bizarro: o protagonista foi parar no inferno porque os anjos não aguentaram seu peso. Então, ele tomou a melhor decisão: comer!

Corra pelo cenário em busca de ingredientes para fazer receitas que possuem milhares de calorias — tudo isso enquanto desvia dos perigosos objetos da cozinha do inferno.

O universo que ambienta a jogatina chama a atenção pela expressividade e pela grande quantidade de detalhes e elementos engraçados. O cenário é uma mesa de cozinha que conta com elementos característicos da culinária, como facas gigantes ou pedaços de carvão. Durante as corridas, é fácil se deparar com algumas situações bizarras pelas quais os outros condenados ao inferno estão passando – pessoas correndo eternamente pela esteira ou mergulhadas em um rio de salada.

Comandos simples e precisos

A jogabilidade de The Chub é muito simples: você deve utilizar o sensor de movimento de seu sistema iOS para controlar o personagem, fazendo com que ele troque de direção lentamente, devido ao seu peso. O esquema de controle é um elemento de destaque, pois todos os comandos respondem com precisão milimétrica e o acelerômetro garante movimentos sutis e precisos em todas as fases.

Os sons e a música do jogo The Chub também contam com um ritmo animado e valorizam ainda mais a brincadeira. Isso tudo envolve o jogador e faz com que você aproveite o jogo por um bom tempo.

Com tantos pontos positivos, era de se esperar que o The Chub fosse pago, mas o game pode ser baixado gratuitamente, oferecendo as seis primeiras fases para a jogatina. Mesmo assim, ele é divertido e pode render um bom passatempo que, sem dúvida, vai divertir quem gosta de desafios e arrancar várias gargalhadas com cada situação do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Controles simples e precisos
  • Visual e sons divertidos
  • Proposta bem-humorada

Contras

  • Só disponibiliza as seis primeiras fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Chub

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação