Logo The Guardian: Livro interativo está disponível na App Store Ícone

The Guardian: Livro interativo está disponível na App Store

Grátis
338.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone
Atualizado em : 24/10/2019 ASDPlus INC.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Ao todo, são seis capítulos com pequenos puzzles, que aparecem no decorrer da história.

A empresa ASDPlus INC. lançou no início deste mês, exclusivamente na loja virtual da Apple, o livro interativo The Guardian, que atende ao público infantil, na faixa dos cinco anos de idade. A história fala sobre uma garota e de seu guardião (ou “Espírito Amável”). Cada criança é protegida por um e apenas elas conseguem enxergar estes seres.

 

Ele mora embaixo da cama e quando chega na hora de dormir, ele protege a menina de criaturas ruins, chamadas de “Medos”, “Malfeitores” e “Seqüestradores de Sonhos”. Também conta no livro que o mundo é povoado por inúmeros monstros e que nem o pai ou a mãe irão ser verdadeiros com seus filhos, lhes contando que estes criaturas existem. No momento em que a garota conhece o seu guardião, eles iniciam uma viagem para os quartos de outras crianças, com o propósito de salvar um sonho em específico.  The Guardian: Livro interativo está disponível na App Store - Imagem 1 do software

Fonte: Vídeo The Guardian/ Vimeo

Por ter o foco total no público infantil, mais precisamente para crianças que estão prestes a começar a fase escolar, The Guardian é um app que une os recursos tecnológicos dos dispositivos eletrônicos com o hábito da leitura, o mesmo que há bastante tempo, está perdendo espaço para a própria tecnologia. Além de funcionar como uma espécie de desenho, onde os personagens se movem conforme avança o enredo, o fato de o livro também obter jogos ao longo da história, faz com que a criança se interesse mais.    

The Guardian: Livro interativo está disponível na App Store - Imagem 2 do software

Fonte: Vídeo The Guardian/ Vimeo

Nossa Opinião sobre o The Guardian: Livro interativo está disponível na App Store

The Guardian possui seis capítulos e está disponível apenas nos idiomas inglês, russo e japonês. O aplicativo é gratuito, porém, apenas está liberado o primeiro capítulo, com os outros cinco custando 2,99 dólares, o que atualmente resulta em uma média de 12 reais. Um detalhe negativo é que a empresa desenvolvedora, ASDPlus INC., disponibilizou o livro apenas na App Store, compatível com iPhone, iPad e iPod Touch que possuam sistema iOS 11.2 ou superior.

Sua classificação é para maiores de quatro anos e o aplicativo não ocupa tanto espaço dentro do dispositivo, pesando apenas 346,2 MB. The Guardian é compatível com a ferramenta Compartilhamento Familiar, ou seja, até seis pessoas podem utilizar este app.

Para mais informações, acesse o site https://www.theguardianstory.com/. Para entrar em contato, no final da página há um campo, onde você pode retirar alguma dúvida ou dar um feedback. A Política de Privacidade pode ser pode ser acessada no link https://www.theguardianstory.com/privacy-policy. Os Termos e Condições de Serviço estão disponíveis em https://www.theguardianstory.com/terms-of-service.

Prós & Contras

Prós

  • Compatível com a ferramenta Compartilhamento Familiar.  
  • Une leitura com recursos interativos, prendendo mais a atenção das crianças.

Contras

  • Não disponível em português.
  • Apenas o primeiro dos seis capítulos é gratuito.
  • Disponível apenas para produtos Apple.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Guardian: Livro interativo está disponível na App Store

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação