Logo The Lost Kids Ícone

The Lost Kids

Versão 1.1.2 Grátis
48 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/09/2014 XPEC Entertainment Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
João e Maria precisam de ajuda para chegar até a casa de doces

O The Lost Kids é um título de quebra-cabeça no qual você explora o mundo encantado do Hansel e Gretel (João e Maria). Para vencer cada fase, é necessário que você ajude as crianças a percorrerem o cenário em segurança até alcançarem a migalha de pão.

A jogabilidade é intuitiva, pois tudo o que você precisa fazer é posicionar corretamente as flechas de direção no cenário e tocar no botão “Play” do canto superior direito. Um tutorial interativo ensina você os pormenores da jogatina na primeira vez que você acessa o app.

Cada fase superada – ou repetida – faz você perder pontos de energia. Portanto, é necessário “cultivar” mais no “Energy Book” para não ficar sem jogar. Caso você não queira esperar que o recurso seja recarregado automaticamente, é possível comprar mais via microtransações.

The Lost Kids - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o The Lost Kids

Em The Lost Kids, os gamers encontram um jogo de puzzle com uma mecânica muito criativa e cenários totalmente inspirados na história infantil de João e Maria. Guiando os garotinhos que se encontram perdidos pela floresta, você precisa, em cada fase, montar um caminho para que as crianças cheguem até o pedaço de pão que as levará até a casa de doces.

Caminhos no bosque

A mecânica é bem intuitiva e muito fácil de dominar por gamers de todas as idades, já que basta colocar algumas setas no chão e apertar um botão para ver o protagonista andar automaticamente até o seu objetivo.

As primeiras fases não são realmente desafiantes e servem como um guia interativo para ensinar aos novatos os pormenores da jogabilidade. O tutorial é claro e, como tudo está em português, o joguinho se torna perfeito para os mais novos.

Pagar para jogar

Apesar da facilidade em avançar rapidamente pelas fases, o The Lost Kids perde pontos ao limitar o tempo de jogo com a utilização de uma moeda virtual. Cada tentativa requer “energy”, e o recurso se esgota em pouco tempo, obrigando as pessoas a esperarem algum tempo ou a gastarem dinheiro de verdade com microtransações.

No quesito visual, a desenvolvedora XPEC Entertainment Inc. não poupou esforços para oferecer uma experiência agradável e imersiva. As telas de interface imitam o design de um livro antigo de contos e, durante as partidas, os cenários e objetos, totalmente modelados em 3D, são muito bonitos, coloridos e expressivos, fazendo você sentir que está assistindo a um desenho animado.

Bonitão

A trilha sonora é agradável e combina perfeitamente com a temática despojada do game, consolidando um clima divertido especialmente para quem estiver usando bons fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Muitas fases
  • Em português
  • Gráficos de qualidade
  • Sons imersivos

Contras

  • A energia se esgota rapidamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Lost Kids

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação