Logo The Rating Game with Playmate of the Year Hope Ícone

The Rating Game with Playmate of the Year Hope

Versão 1.6 Grátis para testar
94.63 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 01/11/2011 The App Company
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Você garante que é bonito? Baixe este aplicativo para ver um mulherão avaliar sua beleza

O nome do aplicativo não é simples, mas a função dele não tem nada de complexo: o The Rating Game with Playmate of the Year Hope vai avaliar sua beleza em poucos segundos. Basta baixar o app e selecionar o botão “Start”.

Após fazer a captura da imagem, você deve aguardar alguns minutos. Uma bela mulher aparece no display e olha para a sua foto. Se você for mesmo bonitão, ela deve ficar com calor e reagir positivamente ao olhar seu rosto. Caso você não mande tão bem assim, ela pode até mesmo passar mal com tanta feiura.

The Rating Game with Playmate of the Year Hope - Imagem 1 do software     The Rating Game with Playmate of the Year Hope - Imagem 2 do software

A pós isso, o The Rating Game with Playmate of the Year Hope deveria dar uma nota para cada rosto, no entanto, nos testes feitos pelo Baixaki, o sistema simplesmente trava após o vídeo aparecer. O aplicativo custa US$ 0,99 e não está disponível na App Store brasileira.

Atenção: para baixar The Rating Game with Playmate of the Year Hope você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o The Rating Game with Playmate of the Year Hope

Apesar de ter uma proposta bastante divertida, o The Rating Game with Playmate of the Year Hope é um aplicativo que não funciona tão bem quanto poderia. Qualquer objeto fotografado é aceito pelo app, ou seja, ele não faz qualquer tipo de reconhecimento facial para criar os resultados, por isso, anda do que o sistema diz pode ser levado a sério de qualquer forma.

Outro problema é que a principal função do app simplesmente não funciona: o The Rating Game with Playmate of the Year Hope não dá notas para as faces incluídas no app. O sistema simplesmente trava e a tela fica branca, sem mostrar nenhum resultado.

Com isso, o aplicativo, que tinha tudo para ser uma boa ferramenta de diversão com os amigos, acaba perdendo totalmente o sentido e se torna inútil. Com isso, o The Rating Game with Playmate of the Year Hope não vale nem mesmo os US$ 0,99 cobrados.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Vídeos de qualidade

Contras

  • Sistema de notas não funciona

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Rating Game with Playmate of the Year Hope

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação