Logo The To Don`t List Ícone

The To Don`t List

Grátis
18.98 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/11/2018 Burrows Apps

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Um aplicativo para listar as coisas que você NÃO deve fazer ao longo da sua rotina diária

Programas de gerenciamento de tarefas e compromissos diários existem aos montes. Mas e se você quiser listar tudo aquilo que não pretende fazer? Pensando nisso foi feito o The To Don`t List, para a criação de tópicos com as atividades que você quer evitar a todo custo.

Disponível em versões para Google Chrome e também como um aplicativo para iOS, The To Don`t List serve como um mural de lembretes com coisas que você pode ficar tentado a completar, mas que você sabe que, ao final do dia, podem não ser tão vantajosas assim. A ideia é que, a partir desse método, você consiga ter mais produtividade ao longo de um dia.

The To Don`t List - Imagem 1 do software

Todas as novas entradas no seu The To Don`t List são exibidas em uma interface única. A lista não segue uma ordem específica, e você pode colocar quantos itens quiser - desde não enviar mensagens para ex-namorados até não comer pizza na hora do jantar, por exemplo.

Além disso, cada tópico do The To Don`t List pode vir acompanhado de um emoji à frente da descrição. Dessa forma, você tem uma visualização mais facilitada do que se trata cada tópico acrescentado em sua lista pessoal.

The To Don`t List - Imagem 2 do software  The To Don`t List - Imagem 3 do software

Nossa Opinião sobre o The To Don`t List

The To Don`t List é uma plataforma interessante que vai na contramão dos serviços de gerenciamento de tarefas. Se temos o costume de listar tudo aquilo que precisamos fazer, por que não destacarmos as coisas que não devemos fazer? Por esse motivo, às vezes é mais eficaz colocar no papel as medidas e tarefas que, de alguma forma, podem atrapalhar sua produtividade.

O design do The To Don`t List é bem simples, já que se limita apenas ao logotipo do serviço seguido pelos tópicos adicionados naquele dia. Isso garante que você visualize somente aquilo que realmente importa: as atividades que não devem ser feitas na sua rotina diária. E tanto a extensão de navegador quanto o app para celular são bastante úteis.

The To Don`t List poderia incluir um mecanismo de notificações que nos lembrasse sobre tudo aquilo que conseguimos evitar fazer, ou com mensagens motivadoras nos parabenizando por mantermos o foco. Contudo, essa ausência não tira a usabilidade e eficácia da aplicação.

Prós & Contras

Prós

  • Eficaz ao que se propõe
  • Layout minimalista
  • Em versões para navegador e celular

Contras

  • Não envia notificações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The To Don`t List

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação