Logo The World of Magic Ícone

The World of Magic

Versão 1.2.8 Grátis
43.75 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 07/11/2011 Com2Us
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Um MMORPG que promete encantar você

O primeiro passo para jogar The World of Magic é ter em seu gadget a conexão com a internet ativa: neste MMORPG cheio de aventuras, você vai embarcar em um mundo cheio de magia e encantos, interagindo com usuários de todo o mundo. Assim que abrir o app pela primeira vez, você vai precisar fazer um breve cadastro, em seguida, o The World of Magic já está pronto para a jogatina. Basta escolher o servidor e seguir na partida.

Você vai precisar aguardar por alguns segundos, já que o game ainda faz alguns downloads antes da partida começar. Depois, você precisa escolher em qual dos lados da batalha prefere jogar. Faça essa escolha com atenção, pois ela não pode ser alterada posteriormente.

The World of Magic - Imagem 1 do software

O próximo passo é montar seu personagem, escolhendo roupas, cores e sua classe. Em seguida, determine para quais habilidades você prefere dar prioridade. O ultimo passo é escolher o nome de seu personagem e pronto!

The World of Magic - Imagem 2 do software

Para controlar o jogo, você só precisa usar o joystick que fica no lado esquerdo da tela e os botões de ação e comando no lado direito. No topo do display, você encontra seus status no game e pode acompanhar a evolução do personagem.

Atenção: para jogar The World of Magic você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o The World of Magic

O The World of Magic é um jogo feito na medida para quem é fã de games de MMORPG. A brincadeira conta com três classes e várias opções de personalização para os jogadores. A qualidade gráfica é um dos pontos altos do jogo, que segue um estilo visual bastante divertido.

Os controles também permite ao jogador uma grande variedade de movimentos e interações, dando ainda mais possibilidades nas partidas. A única parte chata do game é a necessidade de preencher um castro para começar a brincadeira, mas após as primeiras etapas de configuração, o jogo segue de um jeito bastante divertido e intuitivo.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Três classes

Contras

  • Exige cadastro

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The World of Magic

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação