Logo Theme Park (World) Ícone

Theme Park (World)

Grátis para testar
116.21 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/01/2012 Electronic Arts

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Carlos Augusto
Theme Park chega aos portáteis da Apple em uma versão pouco atraente

Um dos primeiros títulos do estilo “simulador de gerência”, Theme Park é um verdadeiro clássico dos jogos. Lançado originalmente em 1994, para os computadores, não demorou muito para a produção ganhar versões para outras plataformas, até chegar aos aparelhos portáteis com suporte para iOS.

Theme Park (World) - Imagem 1 do software

O objetivo segue inalterado desde o seu lançamento, você é o dono de um parque de diversão e deve administrar diferentes aspectos do estabelecimento. A ideia é transformar o seu parque no lugar mais divertido da Terra e para isso você terá que gerenciar os brinquedos, lojas e pessoas que passam por lá.

Quem é fã de simuladores de empreendimentos não pode deixar de jogar Theme Park, um dos clássicos que impulsionaram o gênero, agora presente na palma de sua mão.

Theme Park (World) - Imagem 2 do software

Atenção: para jogar Theme Park? (World) você precisa ter uma conta na App Store da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Theme Park (World)

Theme Park é um clássico dos video games e fãs de “simuladores de gerência” certamente apreciarão a chegada do título aos aparelhos da Apple. Infelizmente o jogo peca pela simplicidade e parece uma versão burra do original, com uma jogabilidade rija e pouco envolvente.

Além disso, Theme Park aposta no modelo de distribuição freemium — no qual o jogo é gratuito, mas seus conteúdos adicionais são pagos —, com uma tabela de preços um tanto superfaturada.

Os gráficos são limitados, apesar da boa direção de arte, e a câmera é mal posicionada, dificultando a visualização do cenário — um problema recorrente na franquia. Enquanto isso, a trilha sonora é repetitiva e um tanto irritante.

Se você é um fã incondicional do gênero e da franquia, Theme Park pode reservar algum apelo, caso contrário é melhor procurar outra coisa. As limitações técnicas e o alto preço do conteúdo Premium devem afastar os jogadores casuais.

Prós & Contras

Prós

  • Boa variedade de brinquedos e lojas
  • Apesar de alguns problemas técnicos, os visuais são bem estilizados

Contras

  • Personalização é imitada
  • Itens Premium são muito caros
  • Trilha sonora repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Theme Park (World)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação