Logo Tiny Dino World: Return Ícone

Tiny Dino World: Return

Grátis
277.34 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/09/2017 A.R.T. Games Co., Ltd

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Stphnny Pfaffenzeller
Dome os dinossauros e defenda seu vilarejo neste jogo da Idade da Pedra

Tiny Dino World: Return é um jogo de aventura com visuais pixelados, no qual você deve construir um vilarejo e domar os dinossauros das redondezas para que eles protejam a vila e lutem ao seu lado na busca de novos recursos.

Existem mais de 200 tipos de criaturas pré-históricas no game, incluindo tiranossauros e estegossauros, cada um com diferentes variações de ataques e defesas e que podem ser controlados no campo de batalha contra outros adversários. 

Durante a jornada, você ainda recruta aliados humanos para fortificar suas construções e evitar a destruição por parte de inimigos ou dinossauros mais agressivos.

Tiny Dino World: Return - Imagem 1 do software

Além do elemento de defesa de base, Tiny Dino World: Return permite que você domine outras aldeias conforme avança no modo história. Portanto, é fundamental estar preparado para combates em nível colossal e, com isso, elevar os níveis do povoado e dos seus dinossauros de estimação.

Nossa Opinião sobre o Tiny Dino World: Return

Tiny Dino World: Return impressiona por ser um título com inúmeras possibilidades de progressão de personagem. A começar pela trabalhada campanha single player: a trama começa quando um enorme tiranossauro rex ataca a vila em que seu personagem está e quase a destrói por completo. Você então é escolhido como o herói destinado a liderar a tribo.

É aí que conhecemos alguns moradores da vila, que por sua vez nos ensinam as principais mecânicas do jogo em um tutorial que apresenta como cada habilidade funciona. Como citado anteriormente, proteger sua base é o conceito básico da aventura, mas aumentar suas defesas e subir o nível dos dinossauros adquiridos também é essencial, já que caçadores e outros dinos podem avançar contra aquilo que você já conquistou.

Neste caso, o ideal é completar primeiro as missões do modo história, pois é por meio delas que você conseguirá recursos para construir novas estruturas e desbloquear novos moradores no vilarejo. E não tem segredo: ao invadir um povoado inimigo, basta avançar com seu dinossauro, que então vai devorar ou pisotear os edifícios.

Além dos golpes básicos, os dinossauros contam com habilidades especiais contra construções mais poderosas. A essas habilidades o game deu o nome de "Rage Balls", que recarrega conforme o animal causa dano contínuo em outros prédios. Outra característica é que, para dificultar o gameplay, as torres e os dinossauros — os seus e o dos adversários — podem causar ou receber danos elementais, como fogo e água. Por isso, explorar as falhas dos inimigos pode ajudar na hora de derrotá-los mais facilmente.

Infelizmente, Tiny Dino World: Return oferece pouca variedade de gameplay, já que você apenas seleciona a missão e o seu dinossauro cuida de todo o resto. Os visuais e a trilha sonora são cativantes, mas nada que expanda a participação do jogador, nem um sistema de combate mais refinado e atrativo.

Soma-se a isso o fato de que o jogo parece tentar explicar ao jogador, o tempo inteiro, como funciona cada uma das mecânicas disponíveis, e os diálogos dos outros personagens na vila não acrescentam muita coisa, podendo até confundir o usuário. Por fim, temos um carregamento lento entre as fases, além de uma pré-instalação demorada de itens que o jogador pode se esquecer rapidamente.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos no estilo Pixel Art
  • Variedade de dinossauros
  • Modo história

Contras

  • Longas telas de carregamento
  • Os controles às vezes podem imprecisos
  • Somente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tiny Dino World: Return

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação