Logo Tiny Thief Ícone

Tiny Thief

Versão 1.0.0 Pago
47.95 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/07/2013 Rovio Stars Ltd.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

João Gustavo Reva
O mais novo personagem da Rovio precisa de você para roubar dos ricos e ajudar os pobres

Tiny Thief é o mais novo jogo de raciocínio da conceituada Rovio. No entanto, diferente dos outros clássicos da empresa, como Angry BirdsBad Piggies e Amazing Alex, por exemplo, aqui você encontra uma mecânica inovadora, mas que ainda conserva o charme e o estilo da desenvolvedora.

No papel de um ladrão medieval, o seu objetivo é pegar recursos dos malvados seguidores do rei e evitar que a população da vila seja reprimida, assim se você fosse uma espécie de Robin Hood.

Tiny Thief - Imagem 1 do software

Os controles são fáceis de dominar, pois tudo é feito por meio de toques. É possível interagir com escadas, barris, buracos e todo tipo de objeto que você possa imaginar. Para isso, basta chegar perto do item e observar o ícone que surge logo em seguida. Cada fase tem um desafio totalmente diferente, como roubar comida, se livrar de um guarda ou ajudar a mascote do protagonista, por exemplo.

Tiny Thief - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Tiny Thief

Tiny Thief é um primeiro game publicado pela Rovio Stars, segmento da Rovio dedicado à publicação de títulos feitos por terceiros. Mesmo assim, a obra conserva o estilo artístico característico da empresa criadora do Angry Birds, além de proporcionar desafios muito divertidos que exigem raciocínio e lógica.

Tiny Hood

A jogabilidade surpreende pela precisão e pelos controles simples. Não há D-pads nem botões fixos, já que tudo é feito por meio de toques. Dessa forma, as pessoas que não têm habilidade em manipular telas sensíveis ao toque não são prejudicadas. Essa mecânica também favorece “timings” padronizados para todas as ações, mantendo a jogatina consistente.

Os puzzles são muito mais diversos do que você pode imaginar. Cada fase tem um desafio exclusivo e as ações que o pequeno ladrão podre realizar surpreendem pela variedade. Assim, cada nível é, de fato, uma surpresa.

Flexível e desafiante

O grau de dificuldade não é punitivo, já que qualquer puzzle pode ser superado da melhor forma possível (três estrelas) ou de maneira um pouco diferente, garantindo que ninguém fique travado em uma fase durante muito tempo.

Os visuais estilizados revelam capricho por parte dos desenvolvedores: todas as animações são fluidas e os personagens são muito expressivos e engraçados. Os traços suaves e as cores claras também consolidam um clima agradável nos pitorescos mundos medievais.

Belo investimento

Os sons-ambiente são realistas e bem trabalhados, fazendo com que os jogadores se sintam dentro dos cenários. Não toca nenhuma música durante as partidas, mas isso é excelente, pois ajuda na concentração. Além do mais, às vezes, determinado barulho serve como gatilho para o personagem realizar uma ação no momento certo, e essa mecânica seria prejudicada por qualquer tipo de melodia.

Levando em consideração o alto padrão de qualidade e inovação de Tiny Thief, os R$ 7,74 cobrados pelo app são coerentes. Se você quer mergulhar em um jogo elaborado, bonito e muito inteligente, a compra é sem dúvida nenhuma um excelente investimento.

Prós & Contras

Prós

  • Puzzles criativos
  • Visuais muito bonitos
  • Sons imersivos
  • Cada fase apresenta um desafio diferente

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tiny Thief

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação